MarceloSiqueira Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Acabaram de chegar para mim as varas que pedi ao Marco da Custom By Marco. Ficaram lindas e ótimas. Eu como bom perfeccionista, quando encomendo um trabalhoque acho muito dificil alguém executá-lo como eu o idealizei... São raríssimas as vezes que isso acontece. E essa não foi uma delas. Por incrível que pareça as varas ficaram MELHORES Q EU IMAGINEI. A Bete que me atendeu, o Léo que me ligou umas tres vezes perguntando como eu queria o trançado, e o Marco que me fez alterar o reel seat, fizeram um serviço que superou e muito minhas expectativas. Agora posso dizer que tenho um produto impar no mercado, e muito superior a qualquer um visto nas lojas. Meus agradecimentos ao pessoal da CUSTOM BY MARCO. agora é ir atrás dos monstros... Seguem as fotos: Vara 5'8" de 10 a 20lb Vara de 5'8" de 10 a 25lb Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Ficaram lindas mesmo! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Família Marbelle mais uma vez caprichando !! para´bnes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Muito bonitas... Equipamento de 1ª!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Faaala meu grande amigo, agora tu ta traiado hein,muito boa as varas... só falta engrossar as linhas rss... Parabéns pelo investimento,a gente não perde em nada na vida em ter coisas boas,parabéns mesmo... Que elas te tragam muitas alegrias com os bocudos, na torcida la por vc...Que Deus ilumine a sua viagem... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Parabéns pela aquisição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Grande Marcelo! Nós da CBM, agradecemos pelas palavras e pela amizade demonstrada nesses poucos contatos que tivemos. Esperamos no retorno a foto dos grandes Peixes com elas. Grande abraço Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaniCruz Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Fikou show!! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Alem de bonitas foram MUITO EFICIENTES neh? Seu tucunarezao de trofeu tu pegou na primeira nao foi? Abras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Marcelo parabéns... show de caniços.. ótimas varas feitas pelo Marco e família.. show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Parabéns Marcelo... Lindonas cara... Mais um excelente trabalho da Custon By Marco... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.