Pedro Mastrocinque Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Boa tarde pessoal . Desculpem se não estou na área certa. Mas, queria saber se alguém tem ou sabe com adquirir o telefone de contato de proprietários de barcos pequenos (para quatro a seis pescadores), de calado baixo em Santa Izabel ou Barcelos para organizarmos uma pescaria em janeiro/2011. Estou tentando contatos, mas até agora sem sucesso. Um abraço a todos e obrigado, Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Boa tarde pessoal . Desculpem se não estou na área certa. Mas, queria saber se alguém tem ou sabe com adquirir o telefone de contato de proprietários de barcos pequenos (para quatro a seis pescadores), de calado baixo em Santa Izabel ou Barcelos para organizarmos uma pescaria em janeiro/2011. Estou tentando contatos, mas até agora sem sucesso. Um abraço a todos e obrigado, Pedro Em SIRN não existe...hehee.. Em Barcelos vc encontra mais facilmente, contudo os q conheço estão todos trabalhando para os grandes operadores. joia::: Daqui a pouco a turma te ajuda aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Pedro, Barco para essa capacidade é difícil, mas consigo um belo barco para 10 pessoas. Pra janeiro ainda tem data disponível, se interessar entre em contato. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Outubro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Pedro, Barco para essa capacidade é difícil, mas consigo um belo barco para 10 pessoas. Pra janeiro ainda tem data disponível, se interessar entre em contato. Abraços. Opa tiago !Estou interessado sim ! te mandei uma mensagem privada... ve ´lá !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Liga para o Marlon Otero Ele tem barco para 12 pessoas e outro para 8 pessoas Ja fui 2 anos seguidos, o cara é nota 100000 fala que foi o Magrão da Equipe jaburu que te indicou. email abaixo, e é o mesmo do MSN marlon.pesca@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Bom dia Estive semana passada la com um barco para 8 pescadores com uma otima estrutura e para entrar em qualquer lagoa pegamos muitos tucunas la e a 3 vez que pesco com este pessoal e uma coisa o que eles fazem para encontrar o peixe e inclivel o email dele e c.pescador@hotmail.com e vc fala com a esposa dele a Viviane porque esta epoca ele fica la em Barcelos. um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.