Schmidt Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Amigos, Este vídeo ficou engraçado e mostra o banho que tomei de um Açu de 19 lbs (este do avatar), a filmagem e a narração hilária são do parceirão Estabille, :gorfei: :gorfei: :gorfei: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=XYWGKJYj5mU Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Vargas Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 showwwwwww... ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Lindo tucunaaaa ... agora a narração do Estabille é a melhor hahahahah figura !! Parabéns a turma ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Lindo peixe, troféu que poucos tem. Agora um macete que aprendi..... nunca super estime o peso de um peixe. Se vc acha que o peixe pesa 10kg, começa a falar que ele pesa uns 6 (principalmente se o peixe for do parceiro). Depois de embarcado e pesado, aí o peso real é maior do que o alegado dá uma emoção à mais. Se a gente joga pra cima, na hora que pesa dá uma brochada, mesmo sendo um put@ peixão. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Lindo Peixe.... Parabéns... mesmo... grande emoção...... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Oh saudade! Ficou muito bom o vídeo, mas que medo de perder o bicho, estava na cabeça só na casquinha. Abraço Schmidt. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Parabens pelo peixe, pelo vídeo e tudo mais!!! Tucunare com isca presa fora da boca briga muito neh?! Esse aí não se entregava... kkk Ele nada com a boca fechada e , por isso, tem muito mais hidrodinâmica e menos desgaste Se bem que o FERA (piloteiro gente finíssima com mais cara de bravo que eu conheço) é meio "cego" com o Trava - peixe na mão. Teve um peixe do meu parceiro neroo na última pescaria que depois de errar umas três tive que pegar o trava peixe da mão dele pra tirar o bicho da água doeu:: doeu:: ! abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Parabens pelo peixe!! E um banhozinho desses não tem preço hehehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Meus parabéns pelo vídeo, muito bom mesmo, tomar um banho assim não tem o memor problema, valeu show d+. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Fala ai pescador, beleza, já tinha visto esse vídeo, muito louco, show de bola, ::tudo:: ::tudo:: TOMAR UM BANHO DESSE, NÃO TEM PREÇO, só de ver fico arrepiado, parabens, show de pescaria, um grande abraço :amigo: :amigo: , até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Êeeeeeeeeeeeeeee Chiquito... beleza heinnn... tô quase voltando pra lá. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Valeu Eduardo joia::: showwwwwww... ::tudo:: palmas:: Grande Felipe, O Estabille, além de um amigão do peito e parceirão de pesca, é mesmo uma figuraça, muito divertido,kkk :gorfei: Pescar com ele é certeza de boas risadas!!! ::tudo:: Valeu, Abração Lindo tucunaaaa ... agora a narração do Estabille é a melhor hahahahah figura !! Opa Beto, Valeu!!! È mais a zueira do momento do que a adivinhação do peso em sí,kkk. Isto quando eu ou o parceiro não começamos a "gorar" dizendo: "Tomara que escape, tomara que escape,kkkk...è um mais fdp que o outro!!! Abração Lindo peixe, troféu que poucos tem. Agora um macete que aprendi..... nunca super estime o peso de um peixe. Se vc acha que o peixe pesa 10kg, começa a falar que ele pesa uns 6 (principalmente se o peixe for do parceiro). Depois de embarcado e pesado, aí o peso real é maior do que o alegado dá uma emoção à mais. Se a gente joga pra cima, na hora que pesa dá uma brochada, mesmo sendo um (editado) peixão. Abraços Beto Valeu Junior, joia::: A emoção nesta hora vai a flor da pele e são momentos que nunca mais vc esquece. ::tudo:: Abração Lindo Peixe.... Parabéns... mesmo... grande emoção...... :amigo: Grande André, :amigo: Também já estou com saudades de lá e da turma. Até este momento o meu maior na pescaria era de 5.5kg, imagine quando eu ví a garatéia só no cupim do bruto me deu até caganeira, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço e bora pra lá em 2011 Oh saudade! Ficou muito bom o vídeo, mas que medo de perder o bicho, estava na cabeça só na casquinha. Abraço Schmidt. palmas:: Opa Neco, Valeu joia::: O bicho brigou muito mesmo e o Fera faz jus ao apelido, o cara é bão, mas não tinha me ligado que ele era meio cegueta, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Em fevereiro estaremos lá novamente e vou levar um óculos pra ele. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Da tripulação toda, ele é um dos que eu achei mais prestativo e animado ::tudo:: Abração Parabens pelo peixe, pelo vídeo e tudo mais!!! Tucunare com isca presa fora da boca briga muito neh?! Esse aí não se entregava... kkk Ele nada com a boca fechada e , por isso, tem muito mais hidrodinâmica e menos desgaste Se bem que o FERA (piloteiro gente finíssima com mais cara de bravo que eu conheço) é meio "cego" com o Trava - peixe na mão. Teve um peixe do meu parceiro neroo na última pescaria que depois de errar umas três tive que pegar o trava peixe da mão dele pra tirar o bicho da água doeu:: doeu:: ! abrassaum Opa Furunku, Valeu joia::: Queria tomar um banho destes no mínimo 2 vezes por mês,kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: È muito bão!!! Abração Parabens pelo peixe!! E um banhozinho desses não tem preço hehehe!! Opa Fialho, Valeu joia::: Não vejo a hora de me molhar lá de novo,hehehe, Abração Meus parabéns pelo vídeo, muito bom mesmo, tomar um banho assim não tem o memor problema, valeu show d+. palmas:: palmas:: Grande Dinho :amigo: O barato é loco mesmo ::tudo:: Não consigo esquecer desta pescaria. Vamos ver se conseguimos marcar uma destas pra lá todos juntos!!! joia::: Um forte abraço parceiro Fala ai pescador, beleza, já tinha visto esse vídeo, muito louco, show de bola, ::tudo:: ::tudo:: TOMAR UM BANHO DESSE, NÃO TEM PREÇO, só de ver fico arrepiado, parabens, show de pescaria, um grande abraço :amigo: :amigo: , até mais. Fala Lambi :amigo: Que estória é esta, tá falando sério que tá quase voltando? Bora lá!!! ::tudo:: Um forte abraço Êeeeeeeeeeeeeeee Chiquito... beleza heinnn... tô quase voltando pra lá. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Parabéns parceiro pelo peixe, maravilhosa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 :amigo: :amigo: Schmidt - Belo açúzão A narração do Estabille tá mais pra rodeio do que pra pesca :gorfei: :gorfei: e o susto do piloteiro com a primeira tentativa de embarque rindo3:: rindo3:: ::tudo:: ::tudo:: SHOW ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Parabens pelo peixe, pelo vídeo e tudo mais!!! Tucunare com isca presa fora da boca briga muito neh?! Esse aí não se entregava... kkk Ele nada com a boca fechada e , por isso, tem muito mais hidrodinâmica e menos desgaste Se bem que o FERA (piloteiro gente finíssima com mais cara de bravo que eu conheço) é meio "cego" com o Trava - peixe na mão. Teve um peixe do meu parceiro neroo na última pescaria que depois de errar umas três tive que pegar o trava peixe da mão dele pra tirar o bicho da água doeu:: doeu:: ! abrassaum Quando ví o "Fera" com o facão na mão pensei: "Fod**!!" kkkkkkk! Brincadeiras a parte, o cara é gente boníssima! Abrass a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.