Ederson Stabile Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Fala ai galera, tudo bem, acabei de fazer mais algumas iscas de hélices , Stabile Lures By Dinho , na minha opinião ficarão show de bola, o bicho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Aeeeeeeeeee Dinho, arrebentando heinnn... parabéns cara! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Tá fraco não ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Para minha próxima vez na Amazônia, levo 6 dessas na caixa, uns pitões e hélices reserva e mais nada. Show, ficaram muito bonitas. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Ae Dinho, Como sempre estão show de bola. Parabéns pelo trabalho, estão cada dia melhores. Abração parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Outubro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Aeeeeeeeeee Dinho, arrebentando heinnn... parabéns cara! Abraço, Fala ai Paulão, blz, obrigado ::tudo:: ::tudo:: , um grande abraço :amigo: :amigo: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Outubro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Tá fraco não ... meus parabéns Fala ai pescador, tudo bem, obrigado, um grande abraço, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Outubro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Para minha próxima vez na Amazônia, levo 6 dessas na caixa, uns pitões e hélices reserva e mais nada. Show, ficaram muito bonitas. palmas:: Grande André, blz ::tudo:: ::tudo:: , com certeza, quando for para lá, é só avisar, não faltará em sua caixa de pesca as iscas Stabile Lures danca:: danca:: danca:: elas deram muitos resultados bang:: bang:: bang:: , muito obrigado, um grande abraço :amigo: :amigo: , até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Outubro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Ae Dinho, Como sempre estão show de bola. Parabéns pelo trabalho, estão cada dia melhores. Abração parceiro! Grande Schmidt, parceirão de pescarias, muito obrigado pelo elogio ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , um grande abraço para vc :amigo: :amigo: :amigo: , até mais amigão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 As iscas estão cada dia mais top's... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Outubro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 As iscas estão cada dia mais top's... Parabéns!!! Fala ai Jean, beleza, temos qua aperfeiçoar cada vez mais, muito obrigado, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Belas iscas, meus parabéns. Agora é só testar e contar pra nós como foi. Valeu abraço. palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Belas iscas, meus parabéns. Agora é só testar e contar pra nós como foi. Valeu abraço. palmas:: joia::: Fala ai pescador, beleza, muito obrigado pelo elogio ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , só esta faltando testar, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 :amigo: :amigo: Dinho - Tá du caral....... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show, beleza ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 :amigo: :amigo: Dinho - Tá du caral....... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show, beleza ::tudo:: Fala ai pescador, blz, muito obrigado pelo elogio, um grande abraço, até mais. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Mais umas de respeito. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Mais umas de respeito. Parabéns!!! Fala ai Camarada, tudo bem, muito obrigado pelo elogio ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , estou esperando vc postar as suas diabo:: diabo:: diabo:: , um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Show demais dinho... agora é fazer em série e vender para nóis..... os pescadores.. hehehehe.. Parabéns pelas iscas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Show demais dinho... agora é fazer em série e vender para nóis..... os pescadores.. hehehehe.. Parabéns pelas iscas Grande França, blz, obrigado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , quem sabe mais pra frente aparecem as iscas Stabile Lures nas lojas do Brasil :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: - um grande abraço :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: , até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.