Jaime Veiga Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Turma........ comprei uma vara LAMIGLAS ECXEL SERIES 5.6'' de 25 lb....uma vara muito leve e muito agradável para se trabalhar a semana toda debaixo daquele sol todo...kkk.....pedi para o Renato da oficina Badejo dar um UP nela, pois minha proposição era a pesca dos açus na amazônia utilizando as iscas de..... sub superfície.......meia-água...... popers.......jigs.......pedi para ele alongar o cabo, pois como de costume as varas americanas tem o cabo curtinho......pedi para o Renato deixar com 23cm..... em cortiça bi-partido........o serviço ficou show.....perfeito, inclusive já testei, entre outros peguei um pacão com 17lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Parabéns pela aquisição parceiro....Eu fiquei só no quase para comprar uma dessa, mas de 14 lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Parabéns pela aquisição parceiro....Eu fiquei só no quase para comprar uma dessa, mas de 14 lb.Beleza Bravel.........vara muito leve, fica um conjunto muito agradável joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Parabéns pela aquisição.. show demais... e aumentando cada vez mais a artilharia... isso pelo tanto de varas que tem no fundo da foto... ixi... hahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Parabéns pela aquisição.. show demais... e aumentando cada vez mais a artilharia... isso pelo tanto de varas que tem no fundo da foto... ixi... hahahhahaGrande Cabral.........nem fala, aquelas outras varas por trás da foto........... são só o podium das xodós. rindo3:: rindo3:: .........imagina o restante. doeu:: doeu:: acabei de comprar uma Fenwick..... alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.