Silvio Riello Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 :amigo: Hoje pela manhã, descidi conhecer alguns amigos virtuais, para torna-los REAIS. Munido de um Guia de rua Fui ate a rua Santa Filomena 339, em São Bernardo do Campo - São Paulo. Ao chegar, mesmo não fazendo apresentações fui recebido pelo Junior, que me explicou muito sobre Custom. Logo depois chegou o Leo, que me apresentou ao mundo Customizado. Da primeira visita ficou o registro abaixo Com certeza é uma casa que voltarei mais vezes. Ao Leo e ao Junior, obrigado pela recepção e atendimento. P.S. -> Não falei que eu era um cara sério!!! e voces não acreditaram rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Grande Silvio, Pelo visto vc não foi só fazer uma visitinha ou foi? Acredito que vc está mal intencionado assim como muitos ToaToa que tem varas da CBM,kkk. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 show o encontro em parceiro.. Nada como sair do virtual... e partir para o real Parabéns :amigo: Fala Joelson - E parti mesmo pro REAL $$$$$ :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas é real de bom grado. rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Fala Silvão!!! Vç é igual que nem que eu!!! :amigo: :amigo: :amigo: Acorda cedo no feriado para ficar mais tempo sem fazer nada??? rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Grande Silvio, Pelo visto vc não foi só fazer uma visitinha ou foi? Acredito que vc está mal intencionado assim como muitos ToaToa que tem varas da CBM,kkk. Um grande abraço :amigo: Schmidt -> visitinha só não foi, fui xeretar seila:: bem mal intencionado ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Fala Silvão!!! Vç é igual que nem que eu!!! :amigo: :amigo: :amigo: Acorda cedo no feriado para ficar mais tempo sem fazer nada??? rindo3:: rindo3:: rindo3:: :amigo: :amigo: Waltão - não espalha rindo3:: rindo3:: a cama fica cheia de formiga doeu:: doeu:: todo mundo dormindo, menos eu chorei:: chorei:: aí só resta procurara "NADA" pra fazer :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 kkkkkkkkkkkkk, puxa entrei para postar e vi esse post, muito legal, pois o Léo e o Junior tinham falado de sua visita e que você faria um post, mas não consegui achar. (coisas de véia) :gorfei: :gorfei: Obrigado por visitar nossa casa e seja muito bem vindo. Da próxima vez estaremos presentes. Um abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Tentaremos fazer alguma coisa parecida aqui em BH na feira Expopesca!!! Aproximar as amizades e fugir do virtual é a melhor coisa que existe Silvio... ainda mais das pessoas que você teve oportunidade de conhecer!!! A família Marbele com certeza é o máximo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Show de bola Silvio!! Esses fóruns de pesca são incríveis!! Conseguimos fazer amizades de verdade e reais!! Bão de mais!!! Parabéns!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Sempre que posso tenho feito isso, que diga os próprios amigos virtuais daqui que se tornaram reais... :amigo: :amigo: :amigo: Vale muito a pena.... viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Principalmente aqui no biguá..... existe muito pescador gente fina e podemos cada vez mais ingressar em grupos de pescaria, amizades... pra mim o melhor fórum de pesca do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.