Jaime Veiga Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Grande Kid.......a perversa da cabeça vermelha seu xodô love:: love::, muitas vezes renegada pelos puchadores de hélice deste Forum caveira:: caveira::..... continua fazendo a diferença.......só que tem uns açus criados que pegam ela para palitar os dentes rindo3:: rindo3:: rindo3::.......... aí você já sabe o que acontece chorei:: chorei:: ....... você que é o garoto propaganda da marca.......tem que falar lá com os caras para reforçar os pitões.......pois tem açu lá pelo lago do jacaré no rio Arirarrá palitando os dentes com as garatéias......pitão e tudo doeu:: doeu::........brincadeira amigo.....a perversa é uma das iscas mais produtivas que conheço, igualmente a rapala sub walk. abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Coitadinha da Perversa ahahaha ... mas essa isquinha é boa msm ! Faz a diferença Li em outro fórum que a Borboleta está testando na AM a irmã mais velha da Perversa. Logo mais deve aparecer alguma coisa. Li que por enquanto ela está com o nome de Safada. rsrs To falando sério. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Coitadinha da Perversa ahahaha ... mas essa isquinha é boa msm ! Faz a diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Coitadinha da Perversa ahahaha ... mas essa isquinha é boa msm ! Faz a diferença Li em outro fórum que a Borboleta está testando na AM a irmã mais velha da Perversa. Logo mais deve aparecer alguma coisa. Li que por enquanto ela está com o nome de Safada. rsrs To falando sério. Abraços Oh Felipe........nesta mesma pescaria o Miguel do Tayaçu I me deu uma isca para testar...........que um cliente tinha deixado para ele....... que se chama Xupaesta..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: que é uma perversa em tamanho família........tem uns 11cm........pega peixe mas é meio pesada para trabalhar pois foi feita de madeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Ahhhhhhhhhhh safada, vem ni mim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Pra variar, e como já disse o Jaime, as "peuveusas" e as Sub Walks da Rapala deram o show de sempre ! Destaque também para as Birutas ( Deconto ), que chegaram junto e levantaram os manhosos... palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Pra variar, e como já disse o Jaime, as "peuveusas" e as Sub Walks da Rapala deram o show de sempre ! Destaque também para as Birutas ( Deconto ), que chegaram junto e levantaram os manhosos... palmas:: palmas::Opa Kid.Como vc trabalha a biruta?Nao sei se foi azar,mas andei usando ela e os resultados foram bem inferiores as outras ja citadas. Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Pra variar, e como já disse o Jaime, as "peuveusas" e as Sub Walks da Rapala deram o show de sempre ! Destaque também para as Birutas ( Deconto ), que chegaram junto e levantaram os manhosos... palmas:: palmas::Grande Mestre..........que bom que estais de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Pra variar, e como já disse o Jaime, as "peuveusas" e as Sub Walks da Rapala deram o show de sempre ! Destaque também para as Birutas ( Deconto ), que chegaram junto e levantaram os manhosos... palmas:: palmas::Opa Kid.Como vc trabalha a biruta?Nao sei se foi azar,mas andei usando ela e os resultados foram bem inferiores as outras ja citadas. Abraco. arrow:: Gosto de trabalhar com ela de forma bem lenta, com toques curtos de ponta de vara e recolhimento mais ou menos contínuo ! Paradinha é funamental para dar a chance do manhoso entrar... Excelente isca e altamente produtiva, principalmente na versão 110 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Longe de contrariar o Kid com suas perversas , tive mais sorte com as rapalas sub walk, principalmente as mais escuras,mais acho que isca as vezes é do dia , tbém gosto da perversas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Marcio, Esse ano peguei muito mais com as sub walk do que com as perversas ! Água baixa e transparente demais ! As iscas da Rapala trabalham mais abaixo... Por ter trocado as garatéias originais, substituindo-as por 4X ( Owner ), elas funcionaram bem demais, ainda mais submersas, mas sendo vistas com óculos polarizados... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Marcio, Esse ano peguei muito mais com as sub walk do que com as perversas ! Água baixa e transparente demais ! As iscas da Rapala trabalham mais abaixo... Por ter trocado as garatéias originais, substituindo-as por 4X ( Owner ), elas funcionaram bem demais, ainda mais submersas, mas sendo vistas com óculos polarizados... joia::: Tadinha da perveusa... Subwalk com garatéia owner 4x, rulez! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Grande mestre Kid, já soube que está por sair a Curisco 120 do Nelson Nakamura, voltada pra AM, eu usei a 90 mm em Serra da Mesa e me encantei com a isquinha, nada muito bem, é sinking, dá pra trabalhar mais embaixo, tem cores bem legais, e é mais barata que a Subwalk, só não sei se vai ser o caso de trocar as garatéias para enfrentar os brutos amazônicos Experimente a curisco nova, eu tenho quase certeza que vai nascer um caso de amor :gorfei: :gorfei: A peuveusa vai morrer de ciúmes rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Caro João, Cada pescaria tem sua estória, e mais que isso, tem suas "matadeiras" ! Há pouco tempo atrás, logo que lançaram as Sub Walks da Rapala ( sempre caras ), descobri uma "cover" nacional fabricada pelo Menandro da Blanc Fish ! arrow:: Compramos um lote delas para testar em Barcelos, e na comparação feita com as Sub Walks, também presentes, elas tiveram melhor desempenho, até por serem iscas floating, com rattlin ( as Rapalas são "mudas" ) e nadarem bem próximas à superfície ! Como as garatéias são "tupiniquins" ( mais resistentes ), elas tinham um nado mais equilibrado ! Naquela pescaria elas fizeram muito sucesso, fato que não se repetiu no ano seguinte, e desta feita ainda em menos grau ! arrow:: Claro que não é apenas uma questão técnica da isca, e sim do estado em que se encontram os locais de pesca e o tipo de ataque que vem sendo feito pelos peixes ! Todo o aspecto de transparência e profundidade faz diferença, até mesmo para a efetividade das "peuversas"... arrow:: Vou dar uma olhada nessas "Curisco 120" para ver como elas respondem... Pela origem, devem ser bem eficientes ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Galera vou dar um "pitaco" na prosa pois eu e jaime sempre pescamos juntos,,, e tantamso aprender c\ os nossos erros,,, a "perva" da foto ear novinha (zerada) eu apenas troquei a garateia por VMC 6x (1 tamanho a+),,, no 1º peixe maior e bichinha "abriu o bico",,, tb aconteceu algo similar na sub-walk,,, mas o peixe enrolou a linha no pau (então nao correu a frição) e no tranco arrancou o pitão, garateia, argola tudo +,,, acho que p\ os grandes açus é arriscado usar as pqs. (perversa e sub-walk) acho + confiavesl biruta 110 p\ frente,,, e vou testar a sub-walk 15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 ixiiiiiiiii..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.