Jorge Henrique Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Pessoal, humildemente peço permissão aqui pra postar fotos da estrutura que fiz pra receber aos que desejam curtir uma boa pescaria associada a conforto e também aos que gostam de levar a família e amigos pra um ótimo final de semana de lazer, com ar condicionado, comida no fogão de lenha e churrasqueira, frango caipira, carneiro de primeira, queijo de minas fresco (legítimo rs)... È um sonho que realizei, pois como sou pescador sei que nossa região é promissora e muito carente de algo assim voltado a pesca esportiva, a qual sou um dos pioneiros na região na prática do pesque- solte... Também guio esportivamente, em barco modelo bass boat, motorização 175hp... (breve 225hp em grand bass): vídeo: ...conto também com amigos bons pescadores pra ajudar a guiar se necessário, mostrando a eles os frutos que podem colher ao preservarem os tucunarés; É a melhor pescaria possível geograficamente abaixo de Serra da Mesa e Tocantins, pra quem mora em são Paulo por exemplo, posso buscar até 3 pescadores no aeroporto de Uberlândia, um vôo de 45 minutos de São Paulo, vc trabalha até sexta a noite, pega um vôo até udi, lá assim que o avião aterrisa são duas horas e meia de estrada (95% asfalto) até a beira da represa, vc descansa e acorda com o café e barco pronto... pode pescar até tarde no dia que quiser, levo de volta ao aeroporto e vc chega rapidinho de volta ao trabalho... rsrs Bom, aqui vai algumas fotos inclusive dos troféus de 2 pescarias do começo da semana passada... saímos nas duas por volta das 11 horas da manha... A barra do Rio dos Bois ao fundo... http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010219.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010221.jpg Bom, aqui vai algumas fotos inclusive dos troféus de 2 pescarias do começo da semana passada... saímos nas duas por volta das 11 horas da manha... http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010188.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010197.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010187.jpg Dois de 62 cms no mesmo dia... http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/DSC02602.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/DSC02603.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/DSC02595.jpg Vídeo: http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/th_MOV02604.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010183.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010198.jpg Bom pessoal é isso obrigado e boas pescarias a todos... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Muito bom Jorge. Já esta no meu repertório de lugares a conhecer. Espero que a prosperidade bata a sua porta. Sucesso meu amigo, é de estruturas assim que a pesca esportiva precisa. abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 PARCEIRO VC ESTÁ DE PARABÉNS! UM SHOW DE LOCAL PARA FICAR E CONSCIÊNCIA! LOGO LOGO ESTAREI TE APURRINHANDO AI! HAUHAUAH GRANDE ABRAXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Parabéns pela estrutura e pela prática do pesque e solte !! Muito sucesso ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Show de bola!! Parabéns pela estrutura montada! Que vc tenha todo sucesso do mundo e que possa concientizar pescadores clientes com a pesca esportiva!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Sucesso prá vc amigo.....logo logo tem mais um aí...EU alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Bem provável que dezembro eu apareço por ai...coloque os telefones de contato e o trajeto saindo de Uberlândia....boa sorte no empreendimento, parabéns pela conscientização que aos poucos se Deus quizer vai chegar em todas as pousadas desse Brasil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Grande Jorge, parabéns pelo empreendimento, e com certeza terá muito sucesso pois imagino o tempo e a parte financeira envolvida neste projeto! Parabéns mais uma vez! Marcão Ps: vou indicar para clientes da CBM e da Marbele, gostei muito do esquema de avião, até Uberlandia, já tem algum material de divulgação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Muito bom Jorge. Já esta no meu repertório de lugares a conhecer. Espero que a prosperidade bata a sua porta. Sucesso meu amigo, é de estruturas assim que a pesca esportiva precisa. abços Vamos eu voce e o Léo? heheheheheh Ps: gostaria muito de ver o Mestre Vini em ação e ainda deixo a Proa para voce o dia todo!!! hehhehehehe Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Muito bom Jorge. Já esta no meu repertório de lugares a conhecer. Espero que a prosperidade bata a sua porta. Sucesso meu amigo, é de estruturas assim que a pesca esportiva precisa. abços Vamos eu voce e o Léo? heheheheheh Ps: gostaria muito de ver o Mestre Vini em ação e ainda deixo a Proa para voce o dia todo!!! hehhehehehe Marcão Com o Maior Prazer Marcão, nessa historia quem vai aprender sou eu.Muita experiência e talento para a pesca tem essa Familia Marbele. Vamos combinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Cada peixão... Parabéns!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Muito bom Jorge. Já esta no meu repertório de lugares a conhecer. Espero que a prosperidade bata a sua porta. Sucesso meu amigo, é de estruturas assim que a pesca esportiva precisa. abços Vamos eu voce e o Léo? heheheheheh Ps: gostaria muito de ver o Mestre Vini em ação e ainda deixo a Proa para voce o dia todo!!! hehhehehehe Marcão Cai fora Marco, o cara já é bom em qq lugar do barco. A represa será pouco p ele mau:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Meus parabéns Jorge, belíssimo empreendimento, muita sorte e muita prosperidade pra vc. Espero poder estar ai um dia, valeu um forte abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Ô Jorge, Já está no meu planejamento p\ 2011... parabéns pelo empreendimento. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Novembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Muito bom Jorge. Já esta no meu repertório de lugares a conhecer. Espero que a prosperidade bata a sua porta. Sucesso meu amigo, é de estruturas assim que a pesca esportiva precisa. abços muito obrigado pelos votos vini! desejo o mesmo a vc, e querendo conhecer aqui, é só falar amigo... abraço. PARCEIRO VC ESTÁ DE PARABÉNS! UM SHOW DE LOCAL PARA FICAR E CONSCIÊNCIA! LOGO LOGO ESTAREI TE APURRINHANDO AI! HAUHAUAH GRANDE ABRAXXX obrigado mano, precisando estamos ae ok? abraço. Parabéns pela estrutura e pela prática do pesque e solte !! Muito sucesso ! Abraços obrigado felipe; abraço. Show de bola!! Parabéns pela estrutura montada! Que vc tenha todo sucesso do mundo e que possa concientizar pescadores clientes com a pesca esportiva!! Abraço obrigado Eduardo, em nome de Jesus vai dar certo sim mano... abraço. Sucesso prá vc amigo.....logo logo tem mais um aí...EU alegre:: alegre:: alegre:: obrigado mano... abraço. Bem provável que dezembro eu apareço por ai...coloque os telefones de contato e o trajeto saindo de Uberlândia....boa sorte no empreendimento, parabéns pela conscientização que aos poucos se Deus quizer vai chegar em todas as pousadas desse Brasil.... obrigado adão, o tel.está na assinatura, mas precisando de detalhes é só perguntar que te explico o melhor que puder ok? a distancia UDI- Iiaçu é de 200 kms. abraço. Grande Jorge, parabéns pelo empreendimento, e com certeza terá muito sucesso pois imagino o tempo e a parte financeira envolvida neste projeto! Parabéns mais uma vez! Marcão Ps: vou indicar para clientes da CBM e da Marbele, gostei muito do esquema de avião, até Uberlandia, já tem algum material de divulgação? obrigado marco, sem dúvidas tempo, dinheiro e a patroa cobram muito, mas eu gosto demais de pescar, me sinto bem pescando, gosto de ver as pessoas aprender a a pescar e preservar, por isso estou me dedicando nesse ramo...e divulgando a pesca esportiva aqui, pode ser que bons pescadores que conheço possam ver frutos no turismo e assim deixarem de ser predadores... obrigado por me ajudar na divulgação, material de divulgação nos sites, não fiz folhetos pois espero que a grama e o campinho de grama fiquem prontos logo... quem tiver pique ainda pode bater uma bolinha... mas o lance de aviao até uberlândia funciona sim marco, passagem barata, 3 podem rachar o translado UDI-ipiaçu/ ipiaçu- UDI... se contar o tempo gasto no total dá 3 horas somente de viagem do aeroporto em sampa aqui na beira da represa... grande abraço. Cada peixão... Parabéns!!! mestre:: mestre:: mestre:: obrigado jean... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Jorge, parabéns pelo empreendimento! Que lhe traga todo o retorno que você espera e merece. Assim que possível darei um jeito de conhecer a sua pousada e também os tucunões de São Simão! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Prabéns Jorge, agora so falta divulgar sua pousada para que possamos conhecer esse belo lugar, pelas fotos já fiquei curioso rsrsrs aguardamos mais informações. Boa sorte e bons negócios.. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Muito bacana seu negocio , desejo sorte pors vc e pra que eu consiga ir um dia. abraço pesca,solta,pesca,solta,pesca,solta rapido que e cardume"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Parabens.. em breve programo uma visita por aí! se deus quiser!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 bacana a estrutura!!!Parabens! Ainda marco uma ai com vc! um abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Ooo team ropeiro abeia hehe,bão né... gostei de ver,parabens pela pousada,show demais,ainda mais com um bass boat desses,não é qualquer pousadinha que tem não hein... Realmente essa represa tem muito peixe,já estive pescando ai,nas redondezas do são fransisco... Pelo jeito aí não da SAT hora nenhuma rsrs Bora fazer umas gravações ai uai... Rapaz e que alienigenas são aquelas hein,curuiz Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Novembro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Parabéns camarada Obrigado Joelson! Abraço. Jorge, parabéns pelo empreendimento! Que lhe traga todo o retorno que você espera e merece. Assim que possível darei um jeito de conhecer a sua pousada e também os tucunões de São Simão! Abraços Grrrandeee Michel tudo bem???? A hora que der certo pra estar por aqui na região vc me liga a gente marca uma pescaria ok?? Obrigado pelos votos Michel, e espero vc pra gente "mecher" um pouco na legislação de Minas pois é muito fraca quanto a preservação... rs Grande abraço. Prabéns Jorge, agora so falta divulgar sua pousada para que possamos conhecer esse belo lugar, pelas fotos já fiquei curioso rsrsrs aguardamos mais informações. Boa sorte e bons negócios.. Abraço... Aos poucos vai aparecendo mano, tomara Deus que dê certo..., precisando estamos por aqui ok? Obrigado e abraço. Muito bacana seu negocio , desejo sorte pors vc e pra que eu consiga ir um dia. abraço pesca,solta,pesca,solta,pesca,solta rapido que e cardume"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Obrigado Marcelão, vai dar certo um dia sim, pode crer... Abraço. Parabens.. em breve programo uma visita por aí! se deus quiser!!! Ok Neco, um dia dá certo, obrigado amigo... Abraço. bacana a estrutura!!!Parabens! Ainda marco uma ai com vc! um abraçao Obrigado Arnaldo, Abraço. Ooo team ropeiro abeia hehe,bão né... gostei de ver,parabens pela pousada,show demais,ainda mais com um bass boat desses,não é qualquer pousadinha que tem não hein... Realmente essa represa tem muito peixe,já estive pescando ai,nas redondezas do são fransisco... Pelo jeito aí não da SAT hora nenhuma rsrs Bora fazer umas gravações ai uai... Rapaz e que alienigenas são aquelas hein,curuiz Valeu!!!! Aooooooo Mirãoooo, tudo bem com vc mano??? Seguinte, se me atalhar como fez um dia na represa de Itumbiara a gente "discumbina" na hora heim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Miron, saudade da turma ae de Goiânia... êta povo bom... tem notícias do Sérgio Pires, aquele boca de litro? hsuahsuahauh Bora pescar mano, tá facim pra vc ae... e quando precisar de companheiro pro seu lado ae me dá um toque, ( se eu servir é claro né? rs) Abração mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Aeee Jorgera,to bão demais da conta... Caraca vc lembrou daquilo,faz tempo hein,mas foi vc que me atalhou seu mala,me explica como que um 25quinho vai ataiá um 115 ? kkkkkkkkkkkkkk Eee época boa aquela do laço hein,o Sergião ta aqui do mesmo tipim,quase não bebe né,figurassa,de vez enquando eu compro uns boizin dele... Vou ficar uns 12 dias na amazonia agora,depois agente tem que armar um esquema...vc até que serve sim,um pouquinho,mas só se for com seu bass hehehehehe...toma tipo rapaizim rsrs :amigo: Um grande abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Caro Jorge Henrique, Meu nome é Julio Hoffmann, Sou de São Paulo - SP, e pretendo reservar uma estadia na Pousada Ipiaçu para duas ou 4 pessoas.... Tem um telefone ou um e-mail que eu possa me comunicar com o responsável pela agenda da pousada ? Meu telefone é 011 5096-4654 e meu e-mail é julio@vectus.com.br aguardo retorno.. obrigado julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Caro Jorge Henrique, Meu nome é Julio Hoffmann, Sou de São Paulo - SP, e pretendo reservar uma estadia na Pousada Ipiaçu para duas ou 4 pessoas.... Tem um telefone ou um e-mail que eu possa me comunicar com o responsável pela agenda da pousada ? Meu telefone é 011 5096-4654 e meu e-mail é julio@vectus.com.br aguardo retorno.. obrigado julio Júlio, Segue telefone do Jorge: 34 9965-4561. Pode ir tranquilo que o cara é gente boa demais e os serviços são 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.