Paulo Santos Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Aeeeee Pessoal, Muitos de vcs devem ter visto esta minha chamada, onde procurava um “companheiro” p/ 4 dias de pesca em Barcelos no período de 09 a 12 de Outubro passado. Pois bem; foi aí que apareceu o animado caterveiro Dair Helaheil – ainda não o conhecia virtual, nem tão pouco pessoalmente; olha como é legal esse mundo da pesca -, que de pronto topou a parada, comprou suas passagens aéreas e iniciou preparação p/ a nova empreitada. Eu vinha de uma semana intensa e maravilhosa de pesca em Sta.Isabel do Rio Negro, terminada em 07/10/10; e peguei uma carona com o pessoal do Angatu na sua descida p/ Barcelos no dia 08/10/10 – meus agradecimentos a toda tripulação, comandada pelo chará Paulo Bermudes; e principalmente ao guia “Fera”, que na descida do Rio Negro, na tarde daquele dia – altura do paduarí – me levou p/ dar uns pinchos e me proporcionou a captura de um lindo “Paca” de 6 Kg., em poucas minutos de pesca – lugar sensacional. Chegamos em Barcelos na madrugada do dia 09/10/10, e no raiar do dia fui ao ponto de encontro – Hotel Cidade -, onde deveria encontrar o Dair. Já perto do hotel, uma surpresa: encontro uma dupla saindo da padaria, um deles o Dair, o outro, ninguém menos que o “Mith Buster de Guará” Eloy onseca – o cara já tinha desmistificado o peso do pãozinho da padaria local, não tinha 50 gr. heheheeeeee... :gorfei: grande figura. Bem, tudo ajeitado, saímos os três para um divertidíssimo dia de pesca... No dia seguinte, o Eloy seguiu seu caminho e continuamos, eu e o novo parceirão Dair, a nossa aventura... fotos apenas dos maiorzinhos hehehee http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/barcelos%202010/DSC01846.jpg http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/barcelos%202010/DSC01850.jpg É isso aí pessoal, vou parando por aqui, e gostaria de agradecer a todos que me proporcionaram dias inesquecíveis e maravilhosos como estes . Realmente, a minha viagem iniciada em 30/09 e finalizada em 12/10; foi coroada de pleno êxito – inclusive c/ um “2 dígitos” capturado em SIRN -, acima da expectativa p/ um novato em AM. Ahhhh... não posso esquecer de mencionar algumas figuras sensacionais que conheci em Barcelos, e dedicar-lhes o reconhecimento: Vini e sua Turma dos Macacos; Wesley e Willian – não é dupla caipira rsrsrs :gorfei: – de Limeira. Abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Ai Lambi muito bem joia::: , belas fotos. Mas se o padre não está junto para te dar um benzida os grandes não vem alegre:: :gorfei: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 É isto aí Paulo.........mais um pouquinho passava o mês pescando....isto é que é vida...kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Eeeeee vida boa ... parabéns pela pescaria e pelos bocudos. Agora que conheceu o lugar , vai viciar ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Parabéns grande pescador, "I am Lambi, Lambi Ozomem", muito show esses seus dias em Barcelos, uma verdadeira maravilha essa pescaria, ano que vem, se Deus quiser, estaremos por lá com vc, agitando o Rio Negro e adjacências ::tudo:: ::tudo:: Um abração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Ééééééééé André, bocudo grande só subindo o rio acima de 2 horas. Comparado c\ SIRN, só pegamos tricks... É isso aí Felipe, agora que fiz o "reconhecimento" da região; as estratégias de pesca serão melhores. Valewwww Jaime, grato pelas considerações. Aeeeeeeeee Pepitôooooo, já tá de volta éééééééé... aguardo relato. Abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 É Paulão, Foi um prazer te encontrar em Barcelos e poder dividir a mesa do Jantar com vc. Realmente o sorriso no rosto mostrava a sua alegria por estar ali e por ter pego um belo troféu em SIRN. Parabéns novamente pela empreitada e seja bem vindo a turma dos aficcionados pela Amazônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Valewww Vini, o prazer foi todo meu... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Grande Obrama, o Lambi Ozomem Depois que o padre Paulo, lhe batizou nas águas do rio Negro, como vc ficou saliente :gorfei: Tá aproveitando todas. Meus parabéns! Nem só de peixe grande vive o pescador esportivo. Continue pegando na vara alegre:: surtei:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml. Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias. Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Legal, Paulão 12 dias pescando é chique, hein Parabéns pelos peixes e pelo belíssimo troféu. Ao teu parceiro Dair, as boas vindas ao fórum. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 É isso aí Carlão... valewwww Seja bem vindo Dair... tenho certeza que vc vai gostar do FTB, pessoal de 1a. Aeeeee Marcelo, vamô volta quando heinnnnn?! Abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 PESCAR NA AMOZONIA É´SEMPRE BOM,PRINCIPALMENTE FAZRNDO NOVAS AMIZADES. PARABENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 PESCAR NA AMOZONIA É´SEMPRE BOM,PRINCIPALMENTE FAZENDO NOVAS AMIZADES. PARABENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Ae Lambi... Muito top o relato e suas fotos de Barcelos. Parabéns pela disposição em esticar mais 4 dias de pesca depois de uma semana maravilhosa em SIRN e ao novo parceiro de pesca Darci, seja bem vindo ao Fórum. Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Legal Ricardo, é sempre bom fazer o que mais gostamos! Valeuuuuuu Chiquitôoooo.... Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Aeeeee Marcelo, vamô volta quando heinnnnn?! Tô voltando dia 09, kkkk. Mas pelo jeito vou tomar é repiquete na cabeça.... vamos ver. O negócio é linha na água, kkkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml. Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias. Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia. grande abraço Grande Dair! Foi uma satisfação pescar em sua companhia e poder incluí-lo na minha lista de Amigos. Seja bem vindo ao FTB e sinta-se em casa. Grato pelas aulas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 É isso ai Paulo... Lindas Fotos... e pescar na Amazônia... é sempre um Show, ainda mais com amigos... Parabéns mesmo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 No p&p do Beleza: Estive por lá pegando umas aulinhas: antes do angatú Com o Dadá: diferenças entre os Pimenta e os Borboletas... Com o Dair: grande parceiro do Caterva! Seja bem vido ao FTB. Com o famoso humorista Paulo Santos: O Lambisomi... dos dois dígitos e seu primeiro Pimenta... ... e um açuzinho da humildade! :gorfei: :gorfei: :gorfei: No Angatú Mirim, com o Rodoval: Uma aula sobre a fabricação das Rolimax da T rex. Com o poderoso Lamana: dublê de Pacas Com o Alfredo: Aula de perversa... Com o Pilolô: aula de rip roller Com o Irmão: o maior q peguei na pescaria, 15lb Depois do Angatú, com o Edson a sul de Barcelos: muitos de 10 libras... http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Barcelos2010096.jpg?t=1288798572 http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Barcelos2010120.jpg?t=1288798572 Inclusive meu primeiro em rip roller http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Barcelos2010108.jpg?t=1288798572 Meus agradecimentos a todos pelas aulas e por não me deixarem pescar sozinho. Valew Dair e Paulão, por mostrarem que é possível arremessar a três em uma canoa 5m. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Valewwww Eloy, vc engrandeceu o nosso relato. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 É isso ai Paulo... Lindas Fotos... e pescar na Amazônia... é sempre um Show, ainda mais com amigos... Parabéns mesmo. :amigo: Valew Junior, espero que as info tenham ajudado. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Belos tucunarés, fotos show parabéns para toda equipe.. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Abraço João... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Grande amigo Obrama, Parabéns pela pescaria, excelente. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.