Claudio W. Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Pessoal se alguem tem noticias de como estão as coisas por lá por favor postem,como nivel de agua,ação dos peixes e iscas mais efetivas.Abraço a todos joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Ninguem por aí sabe de nad de lá? negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Claudio, to indo pra lá no final de novembro e também to procurando saber noticias de lá. O que o operador do barco (Fabio Sanchez, aqui do FTB) me disse é que o nivel tava normal pra epoca (previsão de pescarmos no Agua Boa), ao contrario do ano passado que ele disse que estava seco demais. Fico também acompanhando o nivel do rio Branco em Caracaraí pelo site da ANA (http://www2.ana.gov.br/Paginas/servicos ... hidro.aspx). Vi por esse site que hoje o nivel do rio Branco ta quase 2x mais que na mesma epoca do ano passado. Quanto a iscas ele disse quee gosta muito das subsuperficie (perversa por exemplo) Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 amigos vou dia 16 e volto 25 e passo notícias de lá,talvez amanhã consigua falar com o pessoal em Caracaraí,e adianto abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Novembro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Estarei indo dia 14 a 20 quando chegar tambem dou noticias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Em SIRN a água já se estabilizou novamente. Acredito q a turma do mês de novembro fará uma ótima pescaria... Apesar de SIRN estar um pouquinho longe de Caracaraí, segundo os gráficos a região q mais tem chovido é justamente a da cabeça do cachorro, então, acredito q a água em novembro continará abaixando... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Em SIRN a água já se estabilizou novamente. Acredito q a turma do mês de novembro fará uma ótima pescaria... Apesar de SIRN estar um pouquinho longe de Caracaraí, segundo os gráficos a região q mais tem chovido é justamente a da cabeça do cachorro, então, acredito q a água em novembro continará abaixando... joia::: Deuses do além q te ouçam :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 [Fabrício Biguá"]Em SIRN a água já se estabilizou novamente. Acredito q a turma do mês de novembro fará uma ótima pescaria... Aleluia irmão....rsssssssssssssssssssssssssss to saindo pra la amanhã..... vai ser o bixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 eu também... to indo junto com o Nuclel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Estarei indo dia 14 a 20 quando chegar tambem dou noticias. Opa Cláudio, tambem estou indo pra la dia 14/nov , vou no barco Rainha Esther , vc tambem vai nesse barco???? So falta uma semaninha alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Novembro 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 É isso ai mirom vamos pescar juntos então. O Seu Akira chegou de lá esta semana falei com ele e ele me disse que o rio Branco já estava baixando,que a pesca por lá esta boa só que tem geleira pra caramba,e o pessoal da pousada agua boa não estava permitindo ninguem subir para cima da pousada e que a coisa por lá esta tensa e que o pessoal dos barcos hoteis estavam entrando com medidas judiciais para evitar os problemas doeu:: doeu:: Vamos torcer para que quando estivermos por lá a coisa já esteja em paz e a gente se divirta muito. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Que beleza!!!Vai ser muito legal te conhecer pessoalmente e trocar umas idéias...essa pousada la é um saco hein...mas com certeza vamos la pra nos divertir muuuuito...friozin na barriga ja... Amanha vou ligar la pra saber noticias fresquinhas.... legal:: Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Não esqueçam de nos manter atualizados. Vou estar por lá do dia 27/11 ao dia 02/12. Só que no Barco Taba. O que voce quis dizer com geleiras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Pode deixar Furunku, vou dia 14 e só volto dia 25,daí um dia antes da sua viagem te passo as dicas de la,noticias super atuais pode ser? rsrsrs... Ah e geleiras acho que são os barcos de pescadores profissionais cheios de caixas de gelo pra conservar os peixes,Claudio por favor me corrija se estiver enganado... seila:: Falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Pode deixar Furunku, vou dia 14 e só volto dia 25,daí um dia antes da sua viagem te passo as dicas de la,noticias super atuais pode ser? rsrsrs... Ah e geleiras acho que são os barcos de pescadores profissionais cheios de caixas de gelo pra conservar os peixes,Claudio por favor me corrija se estiver enganado... seila:: Falow!!!! Isso mesmo.vai ter gente chegando de lá hoje vamos ver se conseguimos noticias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Cláudio,Furunku,Ramon e companhia com destino a Roraima... Falei la hj com um dos guias mais experientes do Agua Boa,chegou de la hj e me disse que esta muuuito bom de peixe,ta saindo muito peixe grande,ao redor dos 10kg,o maior que saiu foi 11kg...noticia excelente rs...as duas ultimas semanas foi de repiquete,disse que dificultou um pouco a pescaria mas mesmo assim saiu bons peixes,nos ultimos dias a agua estabilizou...mas uma noticia que me preoculpou um pouco,disse que começou a chover denovo nas cabeçeiras,correndo o risco dagente pegar um repiquete,então vamos rezar para São Pedro parar com essas chuvas...outra noticias que não me agradou muito foi que tem 5 barcos operando la dentro,fora a pousada,ou seja muita pressão de pesca,mas ele me falou que isso não é problema pois tem muito peixe...Quanto a pousada,ainda está uma bagunça,tentaram fazer um acordo,colocando uma placa abaixo da pousada onde seria o limite para os barco hoteis explorarem,mas uns estão respeitando e outros não...o nosso tem pescado pra cima da pousada. Quanto as iscas,ele falou que as que mais tava pegando na superficie era as hélices aplauso:: ,as de tamanho médio,rip roller de duas garatéias e tucunarex 140... É isso ai,contagem regressiva,nem durmo mais direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Ai que vontade que dá... tô aqui me roendo rsrsrrsrsrs Boa pescaria a todos. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Cláudio,Furunku,Ramon e companhia com destino a Roraima... Falei la hj com um dos guias mais experientes do Agua Boa,chegou de la hj e me disse que esta muuuito bom de peixe,ta saindo muito peixe grande,ao redor dos 10kg,o maior que saiu foi 11kg...noticia excelente rs...as duas ultimas semanas foi de repiquete,disse que dificultou um pouco a pescaria mas mesmo assim saiu bons peixes,nos ultimos dias a agua estabilizou...mas uma noticia que me preoculpou um pouco,disse que começou a chover denovo nas cabeçeiras,correndo o risco dagente pegar um repiquete,então vamos rezar para São Pedro parar com essas chuvas...outra noticias que não me agradou muito foi que tem 5 barcos operando la dentro,fora a pousada,ou seja muita pressão de pesca,mas ele me falou que isso não é problema pois tem muito peixe...Quanto a pousada,ainda está uma bagunça,tentaram fazer um acordo,colocando uma placa abaixo da pousada onde seria o limite para os barco hoteis explorarem,mas uns estão respeitando e outros não...o nosso tem pescado pra cima da pousada. Quanto as iscas,ele falou que as que mais tava pegando na superficie era as hélices aplauso:: ,as de tamanho médio,rip roller de duas garatéias e tucunarex 140... É isso ai,contagem regressiva,nem durmo mais direito... opa Miron,ótimas notícias ::tudo:: eu vou conseguir falar daqui a pouco e tendo novidade aviso aqui,o duro é aguardar uma semanna kkkk sobre as iscas ja sabia um amigo veio de lá antes do repiquele e lavou a égua..hehehe e foram exatamente as que voce mencionou ,puts mas essa ai de lotearem o rio pra pousada e paras os barcos é flórida doeu:: ,abração. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Beleza!!! Vamos torcer para nessa 2a quinzena de novembro não tenha mais repiquetes. Boa sorte a todos!!! E deixem uns grandões lá pra mim hehehehe!! E se der vamos atualizando esse tópico até o último tiver ido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Novembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Valeu pelas noticias a tralha já esta pronta.Só esperando... palmas:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Novembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Entrou um repiquetão no Rio Branco E Afluentes inclusive o agua boa e nossa pescaria do dia 15/11 ao 20/11 foi cancelada. doeu:: negativo:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Putz!!! Sem condições total??? Eles falaram de alguma perspectiva de melhora (estou programado para ir dia 26/11) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Novembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 se parar de chover 3 semanas para melhorar o agua boa. doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Entrou um repiquetão no Rio Branco E Afluentes inclusive o agua boa e nossa pescaria do dia 15/11 ao 20/11 foi cancelada. doeu:: negativo:: chorei:: amigos a nossa está confirmada e vamos de qualquer jeito danca:: é o risco que se corre na amazõnia muita coisa em jogo e não há como cancelar na volta conto como foi doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Ramon, boa sorte!!! É tu chegando e tudo dando certo eu partindo hehehehe. Também penso como você: é o risco que se corre... Vi aqui no site da ANA que da noite do dia onze ate hoje pela manha o rio branco baixou 36cm... Se der, não esquece de postar algo aqui na tua chegada pois só parto dia 26 as 14hrs. Tu vai em qual barco mesmo? Abraço e boa sorte!! Deixa uns brutos lá pra nóis hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.