Custom by Marco Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 O Adriano customizou duas varas que ficaram bem sóbrias. Ele participou em um de nossos grupos de pescaria na Pousada na Reserva do Juma juntamente com o Léo que acompanhou o grupo. O Léo que já o admirava como pessoa e após conviver 6 dias com ele, passou a admira-lo mais ainda, pela sua sensatez, educação, prestatividade e companheirismo. Esse tucunaré é um baby, pois os maiores, ele ou nós faremos um post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliud Marques Junior Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Parabéns Adriano! E ao Marcão sem comentários. Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Parabéns Adriano! E ao Marcão sem comentários. Junior Valeu JR! Abaixo estou postando a resposta do Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Pessoal, não sei se o Adriano faz parte do Biguá, mas hoje ele me mandou essa resposta. E são essas coisas que fazem com que nós da CBM, busquemos a cada dia melhorar nossa qualidade. Fala Marcao..... Sem palavras para expressar a pescaria no Juma, apesar do nivel baixo das aguas, foi uma experiencia unica, show de bola mesmo... Mesmo os "caras" estando bem manhosos, com persistencia e bastante trabalho ele apareceram, e como apareceram...rsrsrsrsrsrsrs Depois te mando as fotos e os videos dos "melhores momentos"...rsrsrsrsrs O grupo foi muito bacana, muito bate papo, companheirismo e muitas, mas muitas risadas, um abraco a todos: Nei, Carlao, Orlando, Evair, Cazado ("... isto pode ser seu..."), Adilson, Joao, Basilio, Fisher (o amigo dos macacos), Rogerio, Valdir (careca dos infernos) e o "tranqueira" do Leo...rsrsrsrsrsrsrs Um destaque tambem para o hotel e seus funcionarios, principalmente os piloteiros. Quanto aos "brinquedinhos" que vc me preparou, as duas ficaram joias, mas vc estava com a razao, aquela 25lb com fore grip de copinho foi a "pega-pega" (como falava o Ralf - piloteiro), ficou nota 1000, leve, super equilibrada e com uma acao "duca", o cana dela chegou a envermelhar de tanto que trabalhou... ...KKKKKKKKKKKKKKKK Obrigado duas vezes, pelo trabalho realizado nas varas e por ajudar que um sonho de quase 15 anos se realizasse com essa pescaria. Um grande abraco a voce a Bete e ao Leo _________________ Adriano Macedo "O importante é estar pescando, nao importa onde nem qual a modalidade" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.