Marquinhos Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Olá Amigos, Recebi indicação do portal, pelo Marco Marinho. Gostei muito da estrutura do Portal, Show de bola. Moro em Samambaia - DF, geralmente pesco na serra da mesa todo mês, esse final de semana inclusive fui lá, e peguei muitos tucunas. Depois vou postar as fotos que tirei. Abraços, Marquinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Setembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Seja Bem Vindo ! Por que "Kalelf" e não "Marquinhos"... ? Gosto não se discute e vamos respeitar o seu... mas não é nada prático de ser lembrado... :wink: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Kalelf; Só não vale fazer um ataque terrorista por aqui... Se converteu ao islamismo? Porque esse nome? :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: Já sei! Você é o Super-Homem! Tá usando seu nome kriptoniano... :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: Só falta explicar o que quer dizer esse "f" no final de "Kalelf"... Brincadeiras a parte...; Seja bem vindo Kalel, filho de Jorel! Só não posso dizer pra você se sentir em casa, pois Kripton já foi destruída faz muito tempo... :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: PS: Como eu sou BOBO assim mesmo :roll: , e considerando que agente ainda vai se esbarrar muito por aqui...; é melhor você ir se acostumando às brincadeiras! :wink: Seja muito bem vindo! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Kalelf, seja muito bem vindo. Se vai todo mês a Serra já está devendo umas boas fotos pra nós... heheheheheheh... No mais, sinta-se a vontade e seja participativo. Xande. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Kalelf; Seja bem vindo ! Por aqui com certeza vc vai encontrar amigos e muito bate papo sobre pescarias. Nos mande suas experiências, relatos e fotos. Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Olá Amigos, Na verdade, em foruns coloco como nome de apresentação Marquinhos, kalelf, é um padrão de login, pois em jogos on-line, sempre uso esse nome. Já enviei uma MP para o adm para tentar mudar...hehehe Obrigado a todos pelas boas vindas, tentei colocar as fotos em relatos de pescaria, mas não está deixando, acho que tem algo a ver com permissão, vou ver com os moderadores depois. Abração a todos!!! Marquinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Seja bem vindo Marquinho. Olha deixa eu ir logo avisando. Aqui se falar que foi pescar e não postar foto. Fica com fama de BOATEIRO. hehehehehehehehehehehehe. Portanto não demore muito para postar as fotos! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Grande Marquinho, Por partes... :arrow: O Adm do Site está viajando... Só retorna no sábado ! Somente ele é que poderá substituir seu "nick" de "kalelf" para "Marquinhos"... Agora é ter paciência... ( nós também ) ! :lol: :arrow: Quanto a colocação das imagens, não há nada que impeça ( pelo que saiba ) ! Você as está trazendo de albuns na internet que possibilitem a leitura do Fórum ? Photobucket é uma das "compatíveis", mas tem outras também... Se o problema persistir, avise para lhe prestarmos socorro... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Pronto, postei as fotos...uauahuahuahuahuah Grande Moacyr Sacramento, pelo que percebi, é profundo conhecedor de krypton...uahuahauhauhauha, obrigado pela recepção!!! Abração, Marquinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Brother Kalel; Vai mudar o nome pra quê? Vai tirar o "f" do final? :lol: :lol: :lol: Grande Moacyr Sacramento, pelo que percebi, é profundo conhecedor de krypton...PS: Sempre que eu posso eu vejo o desenho animado da "Liga Da Justiça" :!: :!: :!: :mrgreen:Mas já perdeu um pouco da graça porque eu já conheço todos os capítulos! :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Olá Kalelf, seja bem vindo! Como disse que pesca sempre em Serra da Mesa já chego perguntando: Neste ano você foi a represa no mês de Julho? Como foi a pescaria? Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.