André Zanforlin Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 palmas:: Parabéns a todo grupo, muitas capturas, e aguardando também o principal! mestre:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Grande pescaria Mestre Kid, parabéns a todos os Mocorongos palmas:: ::tudo:: O relato certamente ficará felomenal rindo3:: ::tudo:: Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Eita Kid, o "prefácio" do livro já nos mostra o que deve vir por aí... ::tudo:: Aguardamos anciosamente o restante do livro "didático" e ilustrado!!! ::tudo:: Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 doeu:: doeu:: doeu:: Isso é só resumo?? doeu:: doeu:: palmas:: Imagine quando vier o livro todo palmas:: Tem até sistema computadorizado de embarque on line doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 como falou meu amigo Schmidt :amigo: to querendo saber dessa máquina de contar peixes.. :gorfei: o problema é os Guaranás no fim do dia :gorfei: e vamu aguardar o relato do homi,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 lá vem + uma aula-relato daquelas que nos fará ter certeza de que ainda muito precisamos aprender em pescaría. na espera e com baba escorrendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Blz Kid? Gostei mesmo da prévia! Tem uma vaga prá você no APRENDENDOPESCAR de redator. O salário é pouco mas em compensação as pescarias vão ser muitas. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Abraços do amigo, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Pessoal, Sei que é difícil, mas vou precisar que vocês tenham um pouco mais de paciência... vergonha:: Já estou trabalhando no relato, mas as fotos estão com alta resolução, o que dificulta sua hospedagem no PhotoBucket, além do pouco tempo disponível para trabalhar nisso... Observem que tenho estado muito pouco aqui no nosso FTB... chorei:: Mas tenho certeza que quando pronto, irá agradar inclusive aos mais exigentes ( começando por mim próprio... ) :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 ::tudo:: Gostei da planilha de quantidade e peso. Não tinha idéia de quanto peixe se pescava até o final de uma pescaria em Barcelos. Na próxima pescaria vou copiar,achei legal . aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Parabéns Mocorongos pela excelente pescaria nas condições que encontraram! Nas condições adversas que se destacam os grandes pescadores! Já ví que a arma secreta que mandei de presente para meu grande amigo Bão o JaCUndeu, funcionou forte! rsrsrs Viva as TD PENCIL! Abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Fantastico Kid, e pelo que vi, muitos dos atores principais compareceram ao espetaculo no Teatro chamado Manaus Fishing!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Kid... grande Kid M..... aguardando seu relato... com certeza muito peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Vem coisa boa por ai, vamos esperar parabéns a todos da turma. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTJunior Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Caro Kid, Parabéns pelo relato, estou ansioso pelo segunda parte. Estarei em Barcelos no começo do próximo ano, pela primeira vez, e fico muito agradecido pelas dicas e pela precisão nas informações que sempre encontro em seus Posts! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Valeu kid san...foi um prazer conhecer os mocorongos....e bater um papo mesmo que seja só no grande aeroporto de barcelos..hahahauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Estamos no aguardo maninho... Mata nóis não pô... Posta ai... rsrsrs Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Os números impressionam, apesar de conhecida a competência desse time. Também vou esperar pelas fotos e outros detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Gde Kid, no domingo dia 31 qdo cheguei em Barcelos, estava um baita temporal, e cheguei a perguntar ao Pilolo onde vc estava, e ele falou que já havia saido, mas estava na cidade, mas como estava chovendo muito não consegui encontra-lo, até pq já estava ansioso p ver o Mirim riscar as aguas do negrão. Sou do time do pilolo e arrasto helice o tempo inteiro, realmente na boca do Cuiuni e no negro, poucas açoes na helice, o que saia pegava principalmente em jumps batidas como sticks ou nas perversas e primas, mas meu amigo dentro do Ataui... era só riscar a agua que do nada subia o torpedo. tb acabei de chegar, já fiz pescarias melhores do que deste ano mas o grupo pegou muito peixe, e sairam em 6 pescadores 5 peixes de mais de 20lbs (infelizmente não fui eu). Em alguns dias tb coloco meu relato. abraços Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Pois é Carlos, um desencontro evitou que nos encontrássemos dessa feita... ( fica para a próxima ) ! Conseguiram superar as adversidades do repiquete ? A coisa estava feia para a semana que vocês iriam "enfrentar", mas pelo visto o Pilolô conseguiu tirar um coelho da cartola ( mais um... ) Meu relato já está bem adiantado e nos próximos dias vai ser postado ! Acredito que vá agradar pela forma como está sendo feito... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.