carvalhomcs Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Realmente, fazer varas é uma terapia. Ja aprendi o básico, trabalhos com linhas, colocação e resinagem dos passadores, confeção dos cabos, até marmorização já faço. Mas o que está me faltando agora são as inscrições. Tipo da vara, potência, libragem e a personalização. Os nomes. São decalques? e como fazer essses decalques sem que fique muito caro (nao quero encomendar para que alguem os faça..) Obrigado pelas dicas Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Tem várias formas: Uma delas é usar uma máquina daquelas que o pessoal usa para imprimir nomes em guardanapos de papel para festas...dá prá imprimir direto no papel contat transparente. Outra forma é imprimir em papel comum na impressora e depois colar na vara com o papel contat transparente por cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Ixi... deixa o Marcão falar isso... pois o Homem é um Dr.. neste assunto de customização em varas de pesca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhomcs Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Realmente Aqui no forum tem vários especilaistas. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Carvalho....apesar de dar um pouquinho de trabalho, acho q vale a pena, visto a qualidade do material. Como não encontrei quem fizesse no Brasil, tive q pedir fóra mesmo. Eu encomendei o decalque / logo direto da MudHole nos EUA. Eles cobram 20 dólares na matriz, mais os adesivos. Olha aqui q interessante?!?! http://www.mudhole.com/Shop-Our-Catalog/Decals-Decorations joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Ixi... deixa o Marcão falar isso... pois o Homem é um Dr.. neste assunto de customização em varas de pesca.... Valeu Cabral!! mas faço para o pessoal do Custom Rods Hobby, mais para incentivar e cobrando valor simbólico de 6,00 por adesivo ( não compensa nem ligar a maquina que custa em torno de R$ 2.500 fora os cliches que custam entre 400 a 850 o conjunto, o adesivo e a montagem do cliche( uma P.. mão de obra) Atualmente a Bete esta fazendo somente para clientes de componentes da CBM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmaque Oliveira Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Carvalho....apesar de dar um pouquinho de trabalho, acho q vale a pena, visto a qualidade do material. Como não encontrei quem fizesse no Brasil, tive q pedir fóra mesmo. Eu encomendei o decalque / logo direto da MudHole nos EUA. Eles cobram 20 dólares na matriz, mais os adesivos. Olha aqui q interessante?!?! http://www.mudhole.com/Shop-Our-Catalog/Decals-Decorations joia::: como faço para comprar uns decalques? preciso ter cartão de credito internacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.