Capt_jp Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Sexta e sabado fomos para Canaéia, litoral sul de São Paulo. Uma das regiões mais preservadas da serra do mar. Foi uma reunião dos amigos do condominio de Caragua. Total de 14 pescadores, organizada pelo amigo Jones. Muita diversão e risadas e poucos peixes, devido a entrada da frente fria e muita chuva na sexta. Ficamos em Porto Cubatão e a pescaria é feita nos inumeros rios e na barra da Arararipe, distancia de 1 hs. mapa com a trilha navegada: O tempo estava para chuva. Na sexta choveu uns 100 ml. Pesquei praticamente na barra. Nas galhadas não estavam atacando. Mudei para j.jig e começaram a aparecer. Porém todos pequenos. No final da sexta, no rio Ariri, sairam varios na bomber e na F-tec. Sabado foi phodis, somente 4 no camarão. maré praticamente parada. Valeu pelo aprendizado e estar na cia dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Parabens 'pela pescaria, belos peixes e nada como estar na companhia dos amigos... Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Grande Capt JP ! O de sempre, "sumiu" é porque está "esticando as linhas"... Os peixes "não apareceram" ( ?! ) mas a companhia dos amigos deve ter valido a "viagem"... ! Negocinho esperto esse "mapa com o percurso" ! É coisa simples de fazer ?? Fiquei interessado... Será que "rola" um desses lá em Barcelos ? :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Robalo é desse jeito......acho que tiraram leite de pedra pelo que tava o tempo!!! Abç e parabéns renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Pra variar muito bacana JP. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Setembro 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Grande Capt JP ! O de sempre, "sumiu" é porque está "esticando as linhas"... Os peixes "não apareceram" ( ?! ) mas a companhia dos amigos deve ter valido a "viagem"... ! Negocinho esperto esse "mapa com o percurso" ! É coisa simples de fazer ?? Fiquei interessado... Será que "rola" um desses lá em Barcelos ? :wink: KID, muito facil. baixa as trilhas no programa Trackmaker e dentro deste programa, baixa o google earth e salva a figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Num entendi nada... mas tempo não haverá de faltar para eu aprender... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Beleza de pescaria, parabéns!! Estou indo essa semana a Iguape, a trabalho, e acho que sábado e domingo terei um tempinho para ir atrás dos robalinhos!!! Estou com medo apenas da frente fria anunciada... Mas vamos ver. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 JP, a companhia dos amigos sempre salva qualquer pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 E aí Capitão! Tirando onda! Aproveita e abre um novo tópico dando a receita desse trackmaker + google earth... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.