Adhemar Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Mais uma vez a Jennerlure vem atender aos anseios dos amigos pescadores, buscando sempre a melhor forma possível, para que seja alcançado o grande objetivo da pesca esportiva, com a máxima satisfação do pescador, estamos lançando a tucunarex 180S com 3 garateias 1/0 5X, pitão reforçado( 2.1x6.1 traseiro) (frente 2.0x5.1), Hélice reforçada split rings de 120 libras e com um peso próximo de 40g. Após aprovada por pescadores experientes estarão no mercado, com mais esta esperamos ter completado toda a família TUCUNAREX, e assim atender todos os nossos amigos com relação as iscas de hélice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Bela isca Adhemar, tem tudo pra detonar. Abraço valeu. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Finalmente com 3 garatéias. Vamos experimentar Dhema legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Uhmmm....muitíssimo interessante. Além das 3 garatéias q é algo q conversamos há 1 ano atrás, percebi q o desenho da hélice tb mudou...hehee...Já estou me coçando aqui pra testá-la...hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Agora sim...com as tres garatéias, a hélice com desenho proximo das roller´s, e esta hidrodinâmica que só as tucunarex tem...hélice all day long!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Me interessei nessa aí também! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kornelius Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Onde compramos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Opá, vamos colocar na água. Qdo estará dispon'vel Dhema. Na Confraternização já terá algumas? Pode ir reservando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Adhemar, você tem loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Tentando responder a todos Não tenho loja, produto ainda esta em teste, asim que estiver prota para venda avisarei a todos por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Bem chique Dhema! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Muito legal o lançamento dessa isca. Tem tudo para arrebentar ! Pitões super reforcados, mudaram o desenho da hélice e o melhor de tudo com 3 garatéia. Estou torcendo para mais uma vez o sucesso na Jennerlure. Vamos aguardar os testes da Trex 180 !! alegre:: alegre:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Vamos testar lá em Barcelos em Fevereiro.....kkk..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Netto Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Linda Isca, espero que faça sucesso com os gigantes ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Parabéns à Jennerlure por, mais uma vez, ouvir seus clientes! Tem tudo para ser a melhor isca para tucunarés-açú do mercado!!! Só espero que cuidem um pouco melhor da logística e distribuição... A estratégia de marketing é excelente, mas isso gera em nós, pescadores e clientes, expectativas elevadas. Aí, quando vamos em nossas lojas preferidas e não encontramos o produto anunciado (mesmo não-oficialmente) nos frustramos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Parabéns à Jennerlure por, mais uma vez, ouvir seus clientes! Tem tudo para ser a melhor isca para tucunarés-açú do mercado!!! Só espero que cuidem um pouco melhor da logística e distribuição... A estratégia de marketing é excelente, mas isso gera em nós, pescadores e clientes, expectativas elevadas. Aí, quando vamos em nossas lojas preferidas e não encontramos o produto anunciado (mesmo não-oficialmente) nos frustramos... Galera, Não gosto de espezinhar, mas... dito e feito! Três meses depois do anúncio, nada... Só vi no Baitmania uma isca cabeçuda e com duas garatéias... O jeito é tentar adaptar uma 170 minha, colocar três garatéias e ver como fica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Parabéns à Jennerlure por, mais uma vez, ouvir seus clientes! Tem tudo para ser a melhor isca para tucunarés-açú do mercado!!! Só espero que cuidem um pouco melhor da logística e distribuição... A estratégia de marketing é excelente, mas isso gera em nós, pescadores e clientes, expectativas elevadas. Aí, quando vamos em nossas lojas preferidas e não encontramos o produto anunciado (mesmo não-oficialmente) nos frustramos... Galera, Não gosto de espezinhar, mas... dito e feito! Três meses depois do anúncio, nada... Só vi no Baitmania uma isca cabeçuda e com duas garatéias... O jeito é tentar adaptar uma 170 minha, colocar três garatéias e ver como fica... Galera, Para atualizar esse tópico e dar mais uma versão aos fatos, o Jenner Leite, proprietário da Jenner Lures, me mandou uma MP explicando o ocorrido. A história é longa, mas basicamente ocorreram fatos imprevistos no desenvolvimento final do produto, o que impediu seu lançamento como originalmente previsto. Ele, porém, me garantiu que lançará um produto com características semelhantes (3 garatéias, metais reforçados, hidrodinâmica, hélice grande e barulhenta e grande) em breve! Pelo que ele me contou, vale a pena esperar! Volto a dizer: tem tudo para ser a isca definitiva para o tucunaré-açú! Leve, grande, hidrodnâmica, 3 garatéias, bons metais e boa hélice! Tem tudo para matar a pau! Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ja gostei muito das 170 !! Vamos ver oque essa tras a oferecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Essa helice me deixou confiante e formato bicudo da isca deve facilitar um monte o trabalho. gostei, parabéns à JennerLure. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Ja gostei muito das 170 !! Vamos ver oque essa tras a oferecer. Pedro,em relação as iscas com apenas duas garatéias,a modelo 160 ficou perfeita,ideal,mais slim,mais leve,facilita o arremesso e muuuuuuito mais fácil o arrasto,e o melhor faz o mesmo barulho,se não mais,que a 170...Se vc gostou da 170 vai amar a 160... Agora,essa com tres garatéias os bocudos estão ferrados (literalmente)...a proposito,ninguem levou uma nessa temporada pra fazer um teste??? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Olha eu achei que eu estava louco.. Eu tenho 4 TREX 170S (eu achava que eram).. Duas delas com 2 garatéias. Normal... E Duas delas com 3 garatéias... Será que é a 180S ???? pior que joguei a caixa fora.. uhauhauhauh Uma observação...: Primeira coisa que eu fiz foi trocar os Splits Ring. Ele sai muitooooo facilmente com o alicate, mas muito mesmo, não me parece ter 120lbs.. Nem se compara com o split da borboleta que eu coloquei. Agora se iriam aguentar o tranco eu não sei.. se alguém testar com os splits originais me avisem. A isca é show de bola... será testada dia 13/FEV Gde Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Olha, a isca realmente é bacana. Só espero que melhorem bem os pitões. No ano passado em outubro, pesquei com as minhas e tive alguns pequenos problemas com peixes médios (6,5kg). E olha que no caso abaixo, foi na primeira captura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Essa promete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Olha eu achei que eu estava louco.. Eu tenho 4 TREX 170S (eu achava que eram).. Duas delas com 2 garatéias. Normal... E Duas delas com 3 garatéias... Será que é a 180S ???? pior que joguei a caixa fora.. uhauhauhauh Uma observação...: Primeira coisa que eu fiz foi trocar os Splits Ring. Ele sai muitooooo facilmente com o alicate, mas muito mesmo, não me parece ter 120lbs.. Nem se compara com o split da borboleta que eu coloquei. Agora se iriam aguentar o tranco eu não sei.. se alguém testar com os splits originais me avisem. A isca é show de bola... será testada dia 13/FEV Gde Abs. Fácil de saber ... só colocar uma do lado da outra e comparar o tamanho ! Onde comprou ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Olha, a isca realmente é bacana. Só espero que melhorem bem os pitões. No ano passado em outubro, pesquei com as minhas e tive alguns pequenos problemas com peixes médios (6,5kg). E olha que no caso abaixo, foi na primeira captura. Airton, Já aconteceu comigo a mesma coisa e com outras iscas de hélice também... Se o peixe ficar pego só na garatéia de trás e dependendo do ângulo que ele arrastar a linha, entorta mesmo, não tem jeito... Mas isso é simples de resolver. É só empurrar de volta com o dedão mesmo... :gorfei: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.