Hugo Bissoli Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Alguem comece essa isca??? ela e boa???? podem informa como e seu trabalho????? obrigado amigos pescadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Que eu saiba essa isca é uma meia água. 7cm Muito boa para tucuninhas !! Já acertei uns com essa isca ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kornelius Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Eu tenho. Usei na SM e gostei dela, os Tucunas tb. Acho ela com acabamento e garatéias superiores a da Rapala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Opa Hugo, Esta isca é um coringa que não pode faltar na caixa!!! Ela possui 2 versões, de 7 cm e 10 cm. Trabalha na meia água e a de 7 cm nas cores claras são fatais para os Robalos aqui no sudeste assim como para o Tucunas. Pergunte aos robaleiros de plantão quem não tem uma destas,hehehe. Pode comprar sem medo de ser feliz!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Zampronio Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Pras mim é uma das mais produtivas iscas para os robalinhos. É impressionante, em dia que não tá subindo nada é só colocar uma 3D para começar apegar peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 O Schmidt falou tudo. Não pode deixar de ter na caixa. Esse ano foi a isca que me salvou no Encontro de Pescadores de Formiga, e outrora já me rendeu vários troféus, inclusive azuis de 3,5 kg, nos bons tempos de Furnas. Eita saudade. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Opa Hugo, Esta isca é um coringa que não pode faltar na caixa!!! Trabalha na meia água e a de 7 cm nas cores claras são fatais para os Robalos aqui no sudeste assim como para o Tucunas. Pergunte aos robaleiros de plantão quem não tem uma destas,hehehe. Pode comprar sem medo de ser feliz!!! Abração alegre:: alegre:: eu tenho alegre:: e recomendo ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Companheiro Esta isca é realmente coringa. Robalos, tucunarés ( tenha os 2 tamanhos) e, agora acredite, até os dourados. Acabei de chegar da Argentina onde, com as artificiais, funcionou muito bem, não nos bitelos mas nos de até 3 a 4 k e não deu vexame :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Na hora do aperto, o bicho manhoso eu uso ela.... E dá-lhe pancada... Excelente isca, não pode faltar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.