Kid M Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 O português odiava o gato da mulher. Certo dia resolve dar um fim no coitado. Coloca o bichano dentro de um saco, joga no porta-malas do carro e abandona o desafeto a 20 quadras de sua casa. Quando volta, lá está o gato em frente ao portão. Irritado, o português repete a operação e larga o bichinho a 40 quadras de sua casa. Retornando a casa, novamente encontra o felino em frente ao portão. Puto da vida, agarra o bicho e anda 10 quadras para a direita, 20 para a esquerda, 30 para baixo, dá 40 voltinhas em torno de si mesmo e desafia: - Agora quero ver ! Cinco minutos depois liga para a mulher: - Maria, o gato está aí ? - Ele tá acabando de chegar, por quê ? - Põe o "filho da..." no telefone, que eu estou perdido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Vocês estão ótimos hoje :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 huahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 uahuhauhauhauhuhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barriga Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Boa, Kid... Barriga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Esse cara q tentou dar sumiço no gato tem a cara do meu pai...kkkk.... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 sacanagem.. boa d ++++ Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 muito boa kid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2007 Esse cara q tentou dar sumiço no gato tem a cara do meu pai...kkkk.... :twisted: Esse gato que o português tentou dar sumiço tem a cara do do meu filho.....Fabrício :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.