Andreony Baumann Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Gostaria de saber quantos rolamentos a carretilha Penn 309 level wind tem!! E gostaria de saber se e uma boa carretilha para agua doce. Obrg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Editado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Eu uso para pesca pesada (pirarara e piraibas). Acho boa. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Se ela não tem rolamentos, como ela funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Eu gostaria de saber também se alguém já comprou algo do site www.pescapinheiros.com.br , e se ele é confiavel, entrega tudo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Editado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Eu gostaria de saber também se alguém já comprou algo do site http://www.pescapinheiros.com.br , e se ele é confiavel, entrega tudo ok!100% confiável... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.