Rogerio Cachara Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Bete, muito boa sua estréia com os tucunas amazonicos. Parabéns pelo relato. E estou me preparando para uma visita ao Negrão, em Barcelos, ainda este mes, onde seremos 4 casais. Tomara que tenhamos o mesmo sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Show a pescaria Bete, parabéns pelos peixes capturados...bom d+ saber que vc conseguil "trabalhar" com a carretilha, molinete é bom mas carretilha são outros 500 rsrsrs. Parabéns novamente para vc e pro Marcão! :) Obrigado TiWillian! Na verdade não consegui trabalhar as iscas, mas aprendi a arremessar com a carretilhar e puxar iscas de meia água. E também já encomendei uma vara para mim, com o dimetro mais fino, minha mãe é pequena e claro gorda, o que me impede de segurar legal o cabo da vara. O chefe disse que vai conseguir um reel seat menor também, pois eu ficava segurando errado, o gatilho pegava exatamente encima da aliança. Para aprender a trabalhar as iscas de superficie preciso ir novamente no ano que vem :gorfei: Coloquei meu nome, o chefe ainda não sabe, só vai saber na hora de pagar. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Parabéns Bete, nada como ter o prazer de pescar em família, isso não tem preço. Parabéns pelas fotos e pela pescaria. Obrigado Nicola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Bete, muito boa sua estréia com os tucunas amazonicos. Parabéns pelo relato. E estou me preparando para uma visita ao Negrão, em Barcelos, ainda este mes, onde seremos 4 casais. Tomara que tenhamos o mesmo sucesso. Com certeza terão, até porque o sucesso acontece quando o parceiro disponibiliza os seus conhecimentos e tem alegria em ensinar e ajudar a esposa. Já tivemos essa experiência no ano passado no Cristalino, onde fomos com um grupo de casais, os pescadores são nossos clientes e parceiros entre eles, e imaginaram que elas não iam querer pescar...grande engano. Elas pescaram mais do que eles. A ponto de uma tarde irmos em um lago que teve a necessidade de andar 1 km e só voltaríamos a noite pela mata o nome do ... LAGO DA ONÇA e teve homem que não foi e todas as mulheres foram. E os homens que foram ficaram todos meio alto de bebida e quem deu o show na pescaria foram elas. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Atualmente percebo que as mulheres tem gostado de pescar. Acho que herdei de minha vó e de minha mãe que tb gostavam de pescar muito. Ai conheci o Marco lascou total, são 28 anos e várias pescarias. Após nosso casamento ficamos 6 meses só pescando kkkkkkkkkk. um abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliud Marques Junior Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 BETE maravilha de pescaria e fotos lindo seu rerlato e belo AÇU, parabens a vc e Marcão abs Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 BETE maravilha de pescaria e fotos lindo seu rerlato e belo AÇU, parabens a vc e Marcão abs Junior Obrigado Junior!!! Meu AÇU, SÓ MEU alegre:: alegre:: alegre:: EMPRESTADO DO MARCO :amigo: um abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Show de viagem, né Bete? Principalmente sendo sua primeira visita à nossa floresta...Sabe o que acontece agora?...Daqui alguns meses, vc vai estar morrendo de vontade de retornar pra lá...eita vício!...vai ficar parecendo conosco querendo uma varinha diferente toda hora...kkkkk...uma carretilha 01 grama mais leve e 0,1 mm mais rápida por volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Show de viagem, né Bete? Principalmente sendo sua primeira visita à nossa floresta...Sabe o que acontece agora?...Daqui alguns meses, vc vai estar morrendo de vontade de retornar pra lá...eita vício!...vai ficar parecendo conosco querendo uma varinha diferente toda hora...kkkkk...uma carretilha 01 grama mais leve e 0,1 mm mais rápida por volta... Pbrigado Osvaldo! É verdade foi minha primeira visita a Maravilhosa Floresta, sensacional, maravilhosa, lugar feito por nosso Deus que se preocupou até mesmo com a tonalidade dos verdes, as flores que nos enchem os olhos. A vara já encomendei uma pro chefe, quero com o cabo mais fino e pouca coisa menor. Vou me dar uma carretilha (pegar no Balcão da loja e trazer para casa) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ainda bem que ele não fica lendo minhas respostas :gorfei: :gorfei: :gorfei: , se não vou perder o :amigo: :amigo: :amigo: Já estou no grupo de 2011, se assim Deus me permitir. um abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 ...kkkk...As varas, o Marcão e o Léo acabaram de terminar as minhas...rs...mas carretilhas, preciso arrumar um balcão igual este seu, onde eu possa pegar uma e não ter que correr da polícia...kkkkkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 ...kkkk...As varas, o Marcão e o Léo acabaram de terminar as minhas...rs...mas carretilhas, preciso arrumar um balcão igual este seu, onde eu possa pegar uma e não ter que correr da polícia...kkkkkkkkkkk... :gorfei: :gorfei: :gorfei: você nem imagina, pedi uma para o Ramon, quero ver se ele vai me dar mesmo alegre:: alegre:: alegre:: doeu:: Por enquanto como não vou pescar eu fico olhando as do quarto do Léo. Pois ele pegou tudo que era do Marco e tomou conta. Mas ele é bacana, pois compra tudo de dois, um pra ele e um pro Pai. Então posso pegar emprestado. Nessa última pescaria ele fez rolo em uma Zilion, trocou por uma vara. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Show de viagem, né Bete? Principalmente sendo sua primeira visita à nossa floresta...Sabe o que acontece agora?...Daqui alguns meses, vc vai estar morrendo de vontade de retornar pra lá...eita vício!...vai ficar parecendo conosco querendo uma varinha diferente toda hora...kkkkk...uma carretilha 01 grama mais leve e 0,1 mm mais rápida por volta... Pbrigado Osvaldo! É verdade foi minha primeira visita a Maravilhosa Floresta, sensacional, maravilhosa, lugar feito por nosso Deus que se preocupou até mesmo com a tonalidade dos verdes, as flores que nos enchem os olhos. A vara já encomendei uma pro chefe, quero com o cabo mais fino e pouca coisa menor. Vou me dar uma carretilha (pegar no Balcão da loja e trazer para casa) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ainda bem que ele não fica lendo minhas respostas :gorfei: :gorfei: :gorfei: , se não vou perder o :amigo: :amigo: :amigo: Já estou no grupo de 2011, se assim Deus me permitir. um abraço Bete E ai D. Bete, tudo jóia ? Já tem agenda das datas p/ a Turma de 2011 ? É de casais de novo ? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 E ai D. Bete, tudo jóia ? Já tem agenda das datas p/ a Turma de 2011 ? É de casais de novo ? Abraços. Ricardo já estamos com as datas. Vou te passar por e-mail. Mas será que a Carla vai? Ela disse que gostaria de ir em um barco. Um abraço, o Léo esta lá essa semana volta na sexta feira. Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.