Fabio Salvatori Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Olá Pescadores, Muito prazer e muita alegria em estar aqui e partilhar minhas pescarias e aventuras http://fabiosalvatori.multiply.com/phot ... s_Pessoais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiegele Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Olá Pescadores, Muito prazer e muita alegria em estar aqui e partilhar minhas pescarias e aventuras http://fabiosalvatori.multiply.com/phot ... s_Pessoais Seja muito bem vindo!!Boas pescarias p/ todos nós! PS: COmo anda Sorocaba, faz tempão que eu não passo por essas bandas... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Boas vindas Fabio Salvatori!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Seja muito bem vindo meu amigo. Sinta-se em casa. Vi o vídeo do seu peixe de 22lb e tive vontade de matar o piloteiro...heheee. O carra errou o bote 4 ou 5 vezes, e ainda não amarrou a cordinha do boga no braço...puts...faltou pouco para ele perder o seu peixão. E puts....parabéns pelas super pescarias e super peixes... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Fábio, bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Seja Bem vindo... lindos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Seja bem vindo amigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.