Stiegele Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Caros, boa noite!! Seria possível adicionar na busca de usuários a opção de buscar por cidade?? Gostaria de encontrar usuários da mesma região em que moro!! Fica a sugestão Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Opa Stiegele....infelizmente não tem jeito não.... chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stiegele Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Opa Stiegele....infelizmente não tem jeito não.... chorei::É uma pena Fabrício!!Já achei um de São José do Rio Preto que é pertinho daqui.... Bola pra frente vamo buscando os viciados pouco a pouco!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Porque voce não posta um tópico novo buscando o pessoal da região que eles se manifestam, acho que é a melhor maneira. Sorocaba é longe.... Abraços Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stiegele Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Porque voce não posta um tópico novo buscando o pessoal da região que eles se manifestam, acho que é a melhor maneira. Sorocaba é longe.... Abraços Ricardo. Pois é, mas conheço até que bem, Sorocaba, meu pai tem um hotel aí na cidade...rs Continua sendo longe, :gorfei: :gorfei: :gorfei: , achei legal a história do tópico! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stiegele
Caros, boa noite!!
Seria possível adicionar na busca de usuários a opção de buscar por cidade??
Gostaria de encontrar usuários da mesma região em que moro!!
Fica a sugestão
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.