Bravel Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá pessoal, Estou interessado em comprar uma carreta ultra light. Pesquisando pela net encontrei a Carretilha Mini Ocean Sumax, nas versões 100R (118 g, sem distribuidor de linha, 1 rolamento, 3.1:1 recolhimento, 110m linha 0.28mm), 200R (130g, distribuidor de linha, 1 rolamento, 3.6:1 recolhimento, 90 m de linha 0.30mm), e versão 300R ( 187g, etc, essa eu não tenho interesse). Qual é a opinião dos colegas acerca dos modelos de carretilha citados acima? Att. Bravel (Carlos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Eu iria de 200R por ter o distribuidor de linha, é menos uma coisa pra vc pensar na hora de fisgar o peixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Fala Carlos, blz? Vai arremessar iscas leves UL (2-5g)?? Se for pra isso, eu não arriscaria comprar essas carretilhas. Não tenho propriedade pra falar mto, pois não a possuo. Mas pelo carretel e perfil redondinho... sei não. Eu pesco pirapitinga-do-sul em rios usando iscas UL com molinete, linha .16, vara 5'0, 6lb. Carretilha para esse tipo de pescaria é complicado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Amigo, vai de molinete. Você, por melhor pescador que seja, vai enfrentar muita dificuldade em arremessar iscas muito leves com ela... Compra um molinetezinho micro e uma varinha 8 lbs que estará muito bem servido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Netto Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Bravel o Amigo acima tem toda razão o molinete cairá muito melhor devido ao peso das iscas ... será complicado para arremessar ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Fala Carlos, blz? Vai arremessar iscas leves UL (2-5g)?? Se for pra isso, eu não arriscaria comprar essas carretilhas. Não tenho propriedade pra falar mto, pois não a possuo. Mas pelo carretel e perfil redondinho... sei não. Eu pesco pirapitinga-do-sul em rios usando iscas UL com molinete, linha .16, vara 5'0, 6lb. Carretilha para esse tipo de pescaria é complicado!! Blz Eduardo? Cara eu tenho dois molinetes micros (abugarcia 100UL e um CEO da mariner sport). Uso os dois em varas shimano Sajour 6L, 5'6''. O conjunto é simplesmente fantástico. O negócio é que eu ganhei de presente uma varinha da mariner 12 lb, para carretilha, daí eu pensei em pegar uma carreta micro....mas acho que você tem toda razão na sua colocação. Valeu e grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Bravel o Amigo acima tem toda razão o molinete cairá muito melhor devido ao peso das iscas ... será complicado para arremessar ... abs joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Amigo, vai de molinete. Você, por melhor pescador que seja, vai enfrentar muita dificuldade em arremessar iscas muito leves com ela... Compra um molinetezinho micro e uma varinha 8 lbs que estará muito bem servido! """Blz Eduardo? Cara eu tenho dois molinetes micros (abugarcia 100UL e um CEO da mariner sport). Uso os dois em varas shimano Sajour 6L, 5'6''. O conjunto é simplesmente fantástico. O negócio é que eu ganhei de presente uma varinha da mariner 12 lb, para carretilha, daí eu pensei em pegar uma carreta micro....mas acho que você tem toda razão na sua colocação. Valeu e grande abraço!"""" joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Eu iria de 200R por ter o distribuidor de linha, é menos uma coisa pra vc pensar na hora de fisgar o peixe! De fato a carreta 100R esta fora de cogitação, em razão da falta do distribuidor de linha. Abç joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Tenta uma Shimano Calcutá 50. Tive um conjuntinho com uma dessas e uma varinha de 8 lbs. da Brea e ficou muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Tenta uma Shimano Calcutá 50. Tive um conjuntinho com uma dessas e uma varinha de 8 lbs. da Brea e ficou muito bom. O maior problema é a falta de R$....rs para pegar essa calcuta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Fala Carlos, blz? Vai arremessar iscas leves UL (2-5g)?? Se for pra isso, eu não arriscaria comprar essas carretilhas. Não tenho propriedade pra falar mto, pois não a possuo. Mas pelo carretel e perfil redondinho... sei não. Eu pesco pirapitinga-do-sul em rios usando iscas UL com molinete, linha .16, vara 5'0, 6lb. Carretilha para esse tipo de pescaria é complicado!! Blz Eduardo? Cara eu tenho dois molinetes micros (abugarcia 100UL e um CEO da mariner sport). Uso os dois em varas shimano Sajour 6L, 5'6''. O conjunto é simplesmente fantástico. O negócio é que eu ganhei de presente uma varinha da mariner 12 lb, para carretilha, daí eu pensei em pegar uma carreta micro....mas acho que você tem toda razão na sua colocação. Valeu e grande abraço! Fala Carlão!! Eu tinha essa varinha!! É a carbon sólida? Esqueci o nome hehehe Eu montei num spin cast pequeno daiwa, linha .16. Ficou bom.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.