Aline Patricia Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Gostaria de compartilhar com vocês um momento muito especial. Minha pescaria na Argentina divisa com Paraguai. Tive o prazer de fazer uma reportagem lá, juntamente com Pepe Mélega para a revista Pesca e Companhia. Foi um grande momento, onde aprendi muito. Esta reportagem esta na revista de novembro, edição 191 Tudo foi feito com muito carinho. E no meu blog mais fotos dos bastidores. http://www.alinepatricia.com.br Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Não li ainda, mas já vi que o material fotográfico está magnífico. Parabenizo antecipadamente já. palmas:: Assim que ler eu já completo o comentário aqui. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Parabéns Aline. Deve ter sido uma experiência fascinante. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Puts, Aline....esta foto aqui ficou incrível. Olha só o tamanho deste peixe.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Show demais, Aline, as fotos estão maravilhosas, eu só imagino a emoção que vc passou por lá !!!! palmas:: ::tudo:: Meus parabéns !!!! palmas:: Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Oi, Pequena Sereia! Vi a revista e comprei anteontem. Matéria nota 10. Parabéns pela matéria e parabéns ao Pepe pelas fotos. Ficou tudo muito bonito. Bjaum, Linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Q fotos excelentes ... vou conferir a matéria dps ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Nossa obrigada a todos vcs pelo carinho... Realmente foi uma grande aventura, voltei muito feliz. Léo, saudades de vc... Um bjo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Não li ainda, mas já vi que o material fotográfico está magnífico. Parabenizo antecipadamente já. palmas:: Assim que ler eu já completo o comentário aqui. joia::: Vou na mesma do parceirão Xande... Parabéns Aline, belos Douradões!!!Quando a revista chegar, leio e completo o comentário!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Aline, parabens seu trofeu foi realmente magnifico com certeza vou conferir a matéria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Aline meus parabéns pela matéria, sou assinante da revista e adorei todo o conteúdo, das fotos ao texto está um show. Vc arrebentou com os dourados. palmas:: mestre:: palmas:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Gaitani Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Aline, que maravilha !!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: sem comentários... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 parabéns Aline, que monstro de Dourado ::tudo:: e amanhã to recebendo a revista!obrigado por avisar ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Nossa obrigada pela atenção de todos vcs... Obrigada mesmo. Um abraço pra todos vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Olha pelo jeito a matéria ficou 10, fiquei curioso agora pra ver tudo na integra! :) Parabéns Aline. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.