Visitante Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Galera sábado eu, Cilmar ( Zoio) e Flavio Cazado estaremos embarcando pra Manaus, iremos pescar no rio Juma, espero pegar muiiiiiiiiiitos tucunas pra poder postar um relato bacana aqui, até lá um abraço a todos e aguardem as fotos.... Alex Oh agunia danada, chega domingo mas num chega sabado :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Grande Alex ! Aliás os três parceiros ( Zóio e Cazzadinho ) são usuários desse nosso espaço, e com isso as recomendações são triplas ! É dificil o tempo passar nessa última semana ! As noites são intermináveis, perdendo apenas para as constantes revisões nas tralhas ( sempre levamos coisas em excesso ) já que não conseguimos resistir ! Ansiedade a flor da pele, e a taquicardia sempre a um passo de acontecer ! Tudo isso é "véspera" de viagem ! Só acaba mesmo com a linha sendo esticada, e mais precisamente, no primeiro rebojo... Tenham certeza de que a região amazônica é - por si só - mágica ! Não me refiro aos tucunas agressivos e brutos que vão encontrar, muito menos do povo ribeirinho, via de regra cortês e hospitaleiro, mas do "ambiente amazônico" ! Aquele calor, o silêncio opressivo da mata de um verde quase uniforme ! Dos nascimentos do rei sol ao poente dourado de mais um dia de felicidade ! Tudo isso é a Amazônia ! Aproveitem-na ao máximo, pois os dias são curtos, principalmente pela expectativa que levamos conosco ! Cada momento é único, assim como o exercício de percepção a que irão se submeter ! Aproveitem, pois a vida é feita desses momentos ! Fotos em abundância, pois não vão querer passar por "boateiros" ! Boa viagem e até a volta ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 ai que saudade do Rio Juma, grande point de pesca....e tbm o Mamori..excelente local..boa pescaria aos amigos....eu ainda contabilizo uns 40 dias pra embarcar pra regiao amazonica em busca dos tucunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Boa sorte Alex to indo dia 02/11 e o tempo aqui tb nao passa!!kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Desejo a vcs uma ótima pescaria,peguem varius peixes por mim pois estou numa abstinensia de pescaria que estou ficando quase doido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Boa sorte rapaz. O tempo parou de passar aqui tb, to indo para o xingu dia 10/10. Abraços e boas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Alex Esta é a época dos maiores tucunas da Amazonia ,e, eles estão justamente no Juma!!!!. Se a agua estiver ainda vazando vai pegar bichos acima dos dois digitos!!!!.Eles estão em lugares de drop offs,pontas de ilhas e lugares de razeirões.Tente ir para as cabeceiras,que já aparecem galhadas na razura!!!! Tenha uma ótima pescaria!!!! e traga o record!!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Toda sorte pra ti Alex! :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Alex, tbem to nesse dilema... to indo pra Barcelos dia 21/10 e os dias não passam rapaz... uma otima viagem e excelente pescaria pra vcs... Abraços, Edsinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Boa sorte amigo!!! Eu tb to quase indo ainda esse ano para a amazônia, nem que eu vá sozinho, hehehehehehe... mas vou tentar me segurar e ir ano que vem mas estruturado, pois acho que minhas tralhas quebrariam no primeiro filhote de tucuna que atacar, por enquanto apenas serra da mesa mesmo..hehehehehe Desejo muita sorte!! Boa pescada, e muitas fotos... Abração, Marquinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Vai com Deus Alex, pesque e solte até enjoar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Boa pecaria, e não se esqueçam de relatar e postar os melhores momentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 uma otima pescaria a voce e todo o grupo, com muito companheirismo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Boa sorte Alex , vou ao Juma a 6 anos seguidos e foi lá que quebrei meu record de Açu 9.5 Kg, e eta semana estara um pessoal meu lá Tambem ( Barco Forest 1) e um conselho meu, va atraz do seu troféu. Reserva do Juma ...... ação.....não escandalosa, mas quando bate e sempre bate... é para valer. Bao Viagem e que voce quebre seu record Marcão Ps: este da foto é de lá 7 Kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.