Samuel Marinheiro Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 *X-Rap 10 - Rapala - Cor Osso *Shad Crank 80 - Sumax - Cor Lambari (005) *Lelé - Borboleta - Cor 27H (dorso listrado preto/lateral Glow/"Barriga" vermelha) Bom dia a todos os amigos pescadores! Queria saber a opinião de cada um de vocês sobre essas três iscas que com prei e em breve chegará aqui em casa. joia::: Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 *X-Rap 10 - Rapala - Cor Osso e *Lelé - Borboleta - Cor 27H (dorso listrado preto/lateral Glow/"Barriga" vermelha) = muto boas para tucunas *Shad Crank 80 - Sumax - Cor Lambari (005) = não conheço, não usei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 sao cores boa pra tucuna, como falou o colega, mas se achar uma na cor da letra do post, seria show! verde limão é matadeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 a x-rap é a melhor entre essas , pega de tudo !, mas todas a tres são boas , a lele da borboleta faz um arraso com os tucunas ! a shad crank ja é melhor para piraputangas , mas um tucuna com certeza entra se estiver com fome ou " nervoso " . hehe abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 sao cores boa pra tucuna, como falou o colega, mas se achar uma na cor da letra do post, seria show! verde limão é matadeira! Concordo com o Eduardo. Metade das minhas iscas são verde limão !!! Mas eu acho que essas iscas me fisgam mais do que fisgam peixes ... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Essas iscas são muito boas ... e as cores são matadeiras !! Vai acertar peixe com elas pode ter ctz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 A galera já disse tudo...Boas pescarias parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 X-rap e lelé são ótimas, a sumax nunca usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Marinheiro Postado Novembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Valeu a cada um q deu sua opinião. Agora só me resta usar e abusar delas. Hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Marinheiro Postado Dezembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 É... a Lelé já deu resultado, pena que só foi com 3 trairinhas (1/2kg) e 1 jacundá. Mas nesse mesmo dia perdi um tarpon de cerca de 3kg com ela. Ele errou o ataque negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 sao cores boa pra tucuna, como falou o colega, mas se achar uma na cor da letra do post, seria show! verde limão é matadeira! Concordo com o Eduardo. Metade das minhas iscas são verde limão !!! Mas eu acho que essas iscas me fisgam mais do que fisgam peixes ... rsrs Acho que é por ai mesmo.....rs....a gente é que é fisgado pela isca...rs joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.