Rodrigo Louzada Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Amigos, estou enfrentando um sério dilema aqui...minha namorada me deu 4 opções de lugares para viajarmos nas férias...falou para eu ver o que mais me agradava em relação as minhas pescarias. Portanto, venho pedir a ajuda dos amigos para ajudarem nessa escolha, quais desses lugares vcs escolheriam: Praia das Flecheiras, no município de Trairí, no Ceará...próximo ao rio mundaú Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres - Alagoas Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas - Ipojuca / Pernambuco Praia do espelho em Trancoso - Bahia Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Conheço Fleixeiras e Muro Alto. Pela beleza Muro Alto (vizinha a Porto de Galinhas), agora por peixes vai depender do tipo de pescaria que pretende fazer. Se for pesca de praia Fleixeiras será melhor, se for bait atrás de robalos Muro Alto e vizinhança é muito bom. Visite os site www.pescanordeste.com.br e www.jampafishing.com.br e tenha mais informações sobre as opções de pesca nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Louzada Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Valeu pela informação Fred, é pesca de artificiais...se for robalos então melhor ainda!!! Muro alto 1x0!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 So conheco a Praia do Toque,procura o Coxinha na Barra do Camaragipe. O cara leva p pescar numa jangada, conhece muito os pontos de pesca. E tem mais,a patroa vai se amarrar,o Toque eh muito preservado e tranquilo. joia::: Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Nem é necessário meu voto, pois ele é meio suspeito..........Muro Alto e Porto......ficam a 1h30min aquí de casa.......já pesquei muito em Porto a noite nos arrecifes e de jangada com vara telescópica em noite de maré baixa é show......sem contar com o paraíso natural que estes dois lugares são.......sem no entanto faltar muita diversão e entreterimento.......nem quero falar na gastronomia local que é 10.........Rodrigo se for a Porto ou Muro Alto não deixe de conhecer o Restaurante Beijupirá é fantástico. abraços, abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Louzada Postado Novembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 So conheco a Praia do Toque,procura o Coxinha na Barra do Camaragipe. O cara leva p pescar numa jangada, conhece muito os pontos de pesca. E tem mais,a patroa vai se amarrar,o Toque eh muito preservado e tranquilo. joia::: Abraco. Valeu pela ajuda Celso...to mais seduzido por muro alto...mas se não rolar Toque será a próxima opção...qualquer coisa te mando uma mp!!! Obrigadooo!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Louzada Postado Novembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Nem é necessário meu voto, pois ele é meio suspeito..........Muro Alto e Porto......ficam a 1h30min aquí de casa.......já pesquei muito em Porto a noite nos arrecifes e de jangada com vara telescópica em noite de maré baixa é show......sem contar com o paraíso natural que estes dois lugares são.......sem no entanto faltar muita diversão e entreterimento.......nem quero falar na gastronomia local que é 10.........Rodrigo se for a Porto ou Muro Alto não deixe de conhecer o Restaurante Beijupirá é fantástico. abraços, abraços, Obrigado Jaime...a galera do pesca nordeste tb está votando forte em muro alto...já estou convencido...só falta o alvará da patroa!!!rs Se confirmar lhe mandarei uma mp dizendo os dias que estarei por aí para tentarmos pescar juntos, ok? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.