Ferreira Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 BOM DIA COMPANHEIROS, COMO DISSE O FABRICIO, O POINT DA PESCA E SHOWW DE BOLA, SEGUE FOTO DE DOMINGO PASSADO: http://img176.imageshack.us/img176/4093/pc110002ut4.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Show de Bola Ferreira...Foi pego com q isca? salsicha?Abraços e Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Beleza de Pirosca hein Ferreira, pela sua possição, vejo que você estava do lado das arvores! Pego com salsicha?VejoTambém que ainda não está conseguindo postar as fotos direto no Forum??? Acho que é porque a foto está muito grande.Eu vi que você está usando o ImageShack. Quando hospedar a foto lá, manda diminuí o tamanho dela para 640x480. Aí ela fica menor.Parabens pelo Pirarucu. Mediu o Bicho? Pesou?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Show de Bola Ferreira...Foi pego com q isca? salsicha?Abraços e ParabénsFALA AI RODRIGO, COMO VC MESMO DISSE FOI NA salsicha SIM, TAVA PESCANDO COM SALSISHA E CORAÇÃO DE FRANGO OU DE GALINHA ESTAVAM TODOS MISTURADO, AHAHAHAHAHA UM GRANDE ABRAÇO AMIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Beleza de Pirosca hein Ferreira, pela sua possição, vejo que você estava do lado das arvores! Pego com salsicha?VejoTambém que ainda não está conseguindo postar as fotos direto no Forum??? Acho que é porque a foto está muito grande.Eu vi que você está usando o ImageShack. Quando hospedar a foto lá, manda diminuí o tamanho dela para 640x480. Aí ela fica menor.Parabens pelo Pirarucu. Mediu o Bicho? Pesou?abraçosÉ ISSO AI BIGÃO, FOI PEGO NA SALSICHA MESMO, QUANTO A FOTO, ESTOU USANDO O IMAGESHACK. COM 640X480, E TA SAINDO GRANDE PRA CARACAS, O BICHO MEDIU 1METRO DE 18CM, E PESOU 41KL.SÓ NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR MAIS, MESMO COM A DICA DO XANDE, TA UMA MERDDDDDDDDD, ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 BOM DIA COMPANHEIROS, COMO DISSE O FABRICIO, O POINT DA PESCA E SHOWW DE BOLA, SEGUE FOTO DE DOMINGO PASSADO: http://img176.imageshack.us/img176/4093/pc110002ut4.jpg Olha o véi bombando... rsrsrsrssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Beleza de Pirosca hein Ferreira, pela sua possição, vejo que você estava do lado das arvores! Pego com salsicha?VejoTambém que ainda não está conseguindo postar as fotos direto no Forum??? Acho que é porque a foto está muito grande.Eu vi que você está usando o ImageShack. Quando hospedar a foto lá, manda diminuí o tamanho dela para 640x480. Aí ela fica menor.Parabens pelo Pirarucu. Mediu o Bicho? Pesou?abraçosÉ ISSO AI BIGÃO, FOI PEGO NA SALSICHA MESMO, QUANTO A FOTO, ESTOU USANDO O IMAGESHACK. COM 640X480, E TA SAINDO GRANDE PRA CARACAS, O BICHO MEDIU 1METRO DE 18CM, E PESOU 41KL.SÓ NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR MAIS, MESMO COM A DICA DO XANDE, TA UMA MERDDDDDDDDD, ABRAÇOS41 Kg???? Com carteirinha de estudante esse peso cai para metade???? heheheheheheheh :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Beleza de Pirosca hein Ferreira, pela sua possição, vejo que você estava do lado das arvores! Pego com salsicha?VejoTambém que ainda não está conseguindo postar as fotos direto no Forum??? Acho que é porque a foto está muito grande.Eu vi que você está usando o ImageShack. Quando hospedar a foto lá, manda diminuí o tamanho dela para 640x480. Aí ela fica menor.Parabens pelo Pirarucu. Mediu o Bicho? Pesou?abraçosÉ ISSO AI BIGÃO, FOI PEGO NA SALSICHA MESMO, QUANTO A FOTO, ESTOU USANDO O IMAGESHACK. COM 640X480, E TA SAINDO GRANDE PRA CARACAS, O BICHO MEDIU 1METRO DE 18CM, E PESOU 41KL.SÓ NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR MAIS, MESMO COM A DICA DO XANDE, TA UMA MERDDDDDDDDD, ABRAÇOSColoca os endereços aí , de preferência com imagens reduzidas, senão demora muito a carrregar, aí ponho pra abrir direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Mas que belo pirarucu, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Show de Bola Ferreira!!!Pena q por aki naum tem esse bruto!!!hehehehehe, a salsicha é du Kralh...hahahahahaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 o meu lampião ainda ta aceso, levou este pra casa kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Lindíssimo peixe...Ferreirinha...E aí...conte o q achou do pesqueiro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 VALEU FERREIRA BELO PEIXE , AQUI NA REGIÃO NÃO TEMOS PIRARUCU :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.