Leo Borges Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Pessoal, onde é o melhor para se pescar dourados perto do DF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Setembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 o melhor local* OBS: Pesque e pague não vale. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Olha Leo, no estado de GO eu não sei, mas de brasília até 3 Marias deve dar uns 500 km.....No São Francisco abaixo da represa vc vai cansar o braço de tanto dourado, ainda mais esse ano !!! Tralha até 17 lbs resolve bem para as artificiais.... Esperemos os calangos darem o ar da graça :lol: abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Olha Leo. Os rios São Marcos e o Rio Paracatu Têm dourados. Eu mesmo estou indo para Paracatu em Outubro. Eles ficam a no máximo 300 km de Brasilia. O Próprio Rio Corumba tem Dourados, mas acho que é mais fácil achá-los represa a baixo.. E parece que no São Bartolomeu tb tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Outubro 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Me falaram que estão aparecendo uns dourados pra baixo da barragem de Corumbá IV. To pensando em dar um pulo lá. Ou lá ou no São bartolomeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Mas Leo.. vc conhece algum lugar que tem acesso no Rio Corumba. Abaixo da UHE de Corumba IV? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Outubro 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Não conheço não. Mas falaram que abaixo da barragem tem uns barcos com piloteiros. Que é só ir pra barragem que de lá tem acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Bom dia, nobres pescadores. Tbm to interessada nos Dourados...perto de Brasília (fora pesque pague, logico). Tbm .. se tiver uma vaga pra pescadora aqui..to aceitando pra dividir despesa com embarcação, piloteiro , etc.... abçs marly bat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Leo, este amarelo que estou segurando, à esquerda, atacou um stick da borboleta, perto da barragem da UHE Corumbá IV, em mar/2006. Cheguei lá por Luziânia, num lugar que descobri por acaso - é só sair da estrada da usina pela direita, logo após o ponto que se vê o lago pela primeira vez e seguir pela estrada de terra até encontrar uma manilha à esquerda, onde se deve entrar. Me perdoe, se alteraram o trajeto ou tiraram a manilha, é que faz muito tempo que não vou lá. Já houvi falar de dourados no São Bartolomeu. Numa oportunidade até tentei, sem sucesso. Um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.