Mozart Junior Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Meu nome é Mozart Silva Junior Natural de Uberaba MG, e residindo na mesma. Tenho 39 anos e pesco desde os 7 com meu pai. Tenho um ranchinho na represa de Volta Grande 40 km de Ura. Lá já peguei muitos tucunas, barbados, mandis, piaparas, piaus, trairas e outros.......... Mas o que gosto mesmo e dos azulões e piaparas danca:: , mas estas sumiram chorei:: e os tucunas estão indo para o mesmo caminho. estou comprando um tucuna bass piapara da pantanaltica, pois meu parceiro de pesca é meu pai ou minha esposa que adora, passa até 12 horas dentro da canoa, alias já dormiu para marcar ponto das pias em conquista. agora estou disposto a participar e torneios com ela, viajar e beber praia:: umas brejas fora. pesco de carretilha ::tudo:: e ela de Spincast Conada e pior é que pega bem, sempre os maiores....hahahahahh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Seja mto bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Boas vindas Mozart Silva Junior!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Seja bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Bem vindo Mozart! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.