Custom by Marco Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Neste lote tem vários tipos de varas e Blanks, para a pesca do Tuc. AM, e para anchovas, todos muitos bons, e espero que goste de nosso trabalho conforme suas solicitações, com alguns pitacos meus!!!! Osvaldo obrigado por confiar em nosso trabalho! ::tudo:: ::tudo:: Marcão http://img248.imageshack.us/img248/8721/dsc06250a.jpg Um videozinho, Amigos do Bigua: adivinhem quem esta no Video Hehehe http-~~-//www.youtube.com/watch?v=hMjTvaQn6qs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Belas varas, o Osvaldo tá maquinado mesmo! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ficaram lindas mesmo, parabéns Marcos, um trabalho de profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Marcão...gostei muito do trabalho de vc´s! palmas:: Ficaram realmente um show! mestre:: Obrigado pelo profissionalismo, pelas dicas, pela simpatia e educação da família...estou 110% satisfeito! joia::: Agora restaram minhas varinhas encostadas lá no litoral... bomba2 ...em janeiro elas estarão chegando aí! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Top as varas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Muito lindas as varas Marcos, showd+!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Direito de resposta: Primeiro: Antes de tudo, parabéns pelas varas Osvaldo, ficaram realmente maravilhosas, prontas para a caçada. Segundo: alguém deu autorização para veiculação de minha imagem? Mostre algo, senão responderão na justiça. Terceiro: Não preciso me justificar, mas farei-o-lho-lho, tinha acabado de sair do serviço, meus deveres naquele dia já estavam terminados e prova disso são as vestimentas, ou por um acaso acham que vou visitar a família marbele sempre de vestindo aparatos sociais? Quarto: Faziam dois meses que não visitava as instalações Marbelisticas. Quinto: Devido a acidentes pescaticios tive perda de duas varas CBM, e como elas tem garantia VITALÍCIA, retorneia-as-as, pra reformulação das mesmas!!! Abços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Bete, quero ver as minhas naquela televisão de cachorro :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Direito de resposta: Primeiro: Antes de tudo, parabéns pelas varas Osvaldo, ficaram realmente maravilhosas, prontas para a caçada. Segundo: alguém deu autorização para veiculação de minha imagem? Mostre algo, senão responderão na justiça. Terceiro: Não preciso me justificar, mas farei-o-lho-lho, tinha acabado de sair do serviço, meus deveres naquele dia já estavam terminados e prova disso são as vestimentas, ou por um acaso acham que vou visitar a família marbele sempre de vestindo aparatos sociais? Quarto: Faziam dois meses que não visitava as instalações Marbelisticas. Quinto: Devido a acidentes pescaticios tive perda de duas varas CBM, e como elas tem garantia VITALÍCIA, retorneia-as-as, pra reformulação das mesmas!!! Abços a todos oloko:: oloko:: lacou:: lacou:: lacou:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Vini...legal que gostou...(vc as viu ao vivo...eu, só por aqui! buaa:: )...e sorte a minha que não vou sempre pra sampa, caso contrário, viveria lá bisbilhotando por novidades também... joia::: Lamana...vc falou tudo...me senti o próprio cão hipnotizado pela "TV" de frango assado... rindo3:: E, não poderia deixar de agradecer ao Marcão pela confiança no próprio trabalho, a ponto de oferecer garantia vitalícia nas minhas varinhas... praia:: Não preciso mais me preocupar com os chutes que meu parceiro acerta nas minhas varas a cada vez que entra ou sai do barco... paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Gostei das varas e principalmente do videozinho da Bete rsrs Parabéns a todos mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Parabéns à CBM e ao amigo Osvaldo, mais uma vez a família Marbele nos brinda com lindas imagens de seus belíssimos trabalhos palmas:: palmas:: Agora, grande mestre Marcão, quero ver vc trabalhando nas minhas varinhas rindo3:: rindo3:: Dia 10 eu to aí e quero ver tudo no capricho :gorfei: :gorfei: Com direito a fotos e filmes rindo2:: Desde, é claro, que eu seja brindado com o desconto pelo uso da imagem, como ocorre com o grande Vini :gorfei: :gorfei: Um grande abraço !!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Parabéns à CBM e ao amigo Osvaldo, mais uma vez a família Marbele nos brinda com lindas imagens de seus belíssimos trabalhos palmas:: palmas:: Agora, grande mestre Marcão, quero ver vc trabalhando nas minhas varinhas rindo3:: rindo3:: Dia 10 eu to aí e quero ver tudo no capricho :gorfei: :gorfei: Com direito a fotos e filmes rindo2:: Desde, é claro, que eu seja brindado com o desconto pelo uso da imagem, como ocorre com o grande Vini :gorfei: :gorfei: Um grande abraço !!!! ::tudo:: DESCONTO?????? Acho que quanto mais eu apareço lá mais eu sou chutado. Dica, a primeira vez vc será tratado muito bem, as próximas é melhor chegar devagarinho, pois o povo é BRUTO!!! KKKKKKK!!! lacou:: lacou:: lacou:: Eu já acostumei e entrei no clima, chego chutando todo mundo lá tbm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Vini, é bom saber desses detalhes :gorfei: Vou usar a sua tática rindo3:: Abs. ::tudo:: Parabéns à CBM e ao amigo Osvaldo, mais uma vez a família Marbele nos brinda com lindas imagens de seus belíssimos trabalhos palmas:: palmas:: Agora, grande mestre Marcão, quero ver vc trabalhando nas minhas varinhas rindo3:: rindo3:: Dia 10 eu to aí e quero ver tudo no capricho :gorfei: :gorfei: Com direito a fotos e filmes rindo2:: Desde, é claro, que eu seja brindado com o desconto pelo uso da imagem, como ocorre com o grande Vini :gorfei: :gorfei: Um grande abraço !!!! ::tudo:: DESCONTO?????? Acho que quanto mais eu apareço lá mais eu sou chutado. Dica, a primeira vez vc será tratado muito bem, as próximas é melhor chegar devagarinho, pois o povo é BRUTO!!! KKKKKKK!!! lacou:: lacou:: lacou:: Eu já acostumei e entrei no clima, chego chutando todo mundo lá tbm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Com essas varas do Marco ae Osvaldo pode ter certeza que você vai pegar mais peixe. ta mais que turbinado agora. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Marcelo...dá até dó de usar as varas (mas vou fazer isso com certeza... alegre:: )...eu as recebi ontem aqui em casa e posso falar pra vc´s que o trabalho da família é realmente top...não por acaso tem reconhecimento internacional mestre:: Obrigado a todos pelos comentários...espero que vc´s também compartilhem da mesma satisfação que senti ao receber meus "novos" brinquedos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Parabéns à CBM e ao amigo Osvaldo, mais uma vez a família Marbele nos brinda com lindas imagens de seus belíssimos trabalhos palmas:: palmas:: Agora, grande mestre Marcão, quero ver vc trabalhando nas minhas varinhas rindo3:: rindo3:: Dia 10 eu to aí e quero ver tudo no capricho :gorfei: :gorfei: Com direito a fotos e filmes rindo2:: Desde, é claro, que eu seja brindado com o desconto pelo uso da imagem, como ocorre com o grande Vini :gorfei: :gorfei: Um grande abraço !!!! ::tudo:: DESCONTO?????? Acho que quanto mais eu apareço lá mais eu sou chutado. Dica, a primeira vez vc será tratado muito bem, as próximas é melhor chegar devagarinho, pois o povo é BRUTO!!! KKKKKKK!!! lacou:: lacou:: lacou:: Eu já acostumei e entrei no clima, chego chutando todo mundo lá tbm!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Parabéns à CBM e ao amigo Osvaldo, mais uma vez a família Marbele nos brinda com lindas imagens de seus belíssimos trabalhos palmas:: palmas:: Agora, grande mestre Marcão, quero ver vc trabalhando nas minhas varinhas rindo3:: rindo3:: Dia 10 eu to aí e quero ver tudo no capricho :gorfei: :gorfei: Com direito a fotos e filmes rindo2:: Desde, é claro, que eu seja brindado com o desconto pelo uso da imagem, como ocorre com o grande Vini :gorfei: :gorfei: Um grande abraço !!!! ::tudo:: DESCONTO?????? Acho que quanto mais eu apareço lá mais eu sou chutado. Dica, a primeira vez vc será tratado muito bem, as próximas é melhor chegar devagarinho, pois o povo é BRUTO!!! KKKKKKK!!! lacou:: lacou:: lacou:: Eu já acostumei e entrei no clima, chego chutando todo mundo lá tbm!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: SEM DÓ ou PIEDADE, tem dia que nem a BETE escapa. KKKKKKKKKK!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Um é meu amigo e parceiro de pesca, os outros tb amigos e depositários de meus amados equipamentos. Tô ficando louco doeu:: surtei:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Um é meu amigo e parceiro de pesca, os outros tb amigos e depositários de meus amados equipamentos. Tô ficando louco doeu:: surtei:: :amigo: Perigoso vc aparecer por aqui e levar coice dos dois lados! KKKKKKK doeu:: lacou:: rindo2:: doeu:: lacou:: doeu:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Um é meu amigo e parceiro de pesca, os outros tb amigos e depositários de meus amados equipamentos. Tô ficando louco doeu:: surtei:: :amigo: Perigoso vc aparecer por aqui e levar coice dos dois lados! KKKKKKK doeu:: lacou:: rindo2:: doeu:: lacou:: doeu:: lacou:: lacou:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 To começando a ficar temeroso em realizar um segundo pedido... buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 To começando a ficar temeroso em realizar um segundo pedido... buaa:: O que é isso Osvaldo nóis é anjo:: anjo:: não Naonao:: acredite na intriga da oposição!! oh pra eles raivinha:: alias.. a oposição vestida de branco quer passar a mensagem que é da paz mas eles são mau:: mau:: mau:: eles tem até cabilinho de anjo! loirinho penteadinho de lado Olha um deles aqui!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Em Tempo... os direitos da imagem foi doada a CBM portanto.... ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 seila:: ...é nóis, Marcão...já estou com umas idéias aqui... doeu::...acho que vou levar aquelas duas de 6" para as marisqueiras e providenciar uma novinha pros bocudos... lingua2:: (vício sem fim pelo jeito... chorei:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 To começando a ficar temeroso em realizar um segundo pedido... buaa:: O que é isso Osvaldo nóis é anjo:: anjo:: não Naonao:: acredite na intriga da oposição!! oh pra eles raivinha:: alias.. a oposição vestida de branco quer passar a mensagem que é da paz mas eles são mau:: mau:: mau:: eles tem até cabilinho de anjo! loirinho penteadinho de lado Olha um deles aqui!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Em Tempo... os direitos da imagem foi doada a CBM portanto.... ninja:: Risos.... Só vou deixar passar pq esse peixe me deu muita alegria e foi pego com uma CBM, só por isso!!! abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.