ClaudiodeDeus Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 * CORTADORA DE SALAME* Um sujeito trabalha num frigorífico. Ele já está lá há anos, e um dia ele confessa à esposa que tem uma compulsão terrível: Tem uma vontade louca de enfiar o pinto na cortadora de salame. A mulher sugere que ele vá ver um psicólogo, mas ele diz que ficaria muito envergonhado, e que iria tratar de curar-se sozinho. Um dia ele chega em casa cabisbaixo. Sua mulher percebe que há algo errado. Pergunta o que foi. Ele responde: Lembra que eu comentei com você que estava com uma compulsão de meter o pinto na cortadora de salame? Oh, não! - diz a mulher - você não fez isso! Sim, eu fiz! Meu Deus, o que aconteceu? Fui despedido - responde o marido. Mas, e a cortadora de salame? Coitada da moça foi despedida também. diabo:: paia:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 kkkkkk muito boa :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Boa mesmo. Adoro cortadora de salame (também). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 kakakakakaka!!!! BOA!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.