Marcão Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Esse foi um ano dificil. Duas cirurgias, e, agora, melhorando e voltando a fuçar em meus arquivos... Para quem gosta de tucunaré, e para matar o tempo... http://www.youtube.com/watch?v=4Exka27FaGo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Show de imagens...dá uma fome!!! E apenas comentando sobre seu ano...tenha fé...enfrentei muita coisa tb mas sei que tudo tende a melhorar! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 palmas:: Mutio bom esse vídeo, dá vontade de juntar as tralhas e sair para pescaria! Top demais, parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Muito bom o video ... só pancadaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Vídeio top, cada ataque que nas iscas de superficie show parabéns e melhoras. Gde abraço,,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Olha Marcão pode ter certeza de que Deus não nos permite passar por coisas que não possamos suportar.... Força parceiro e muitas pescarias e saude,o resto e resto nada mais!!! Valeu abração..... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Tem uma sequência de "Noooosssssa"... muito top seu vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ola!! Marcão Parabens!! palmas:: Por colocar esse video. ::tudo:: O que acabei de assistir é o verdadeiro colirio para os olhos é o calmante da alma!! " TUCUNARÉ É SHOW " aplauso:: " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Tem uma sequência de "Noooosssssa"... muito top seu vídeo!!! Eu também não pude deixar de notar....show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 SENSACIONAALLLLLLLLL.... Parabéns Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Sensacional Marcão!! Que rio é aquele daquelas pedreiras altas??? bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Aeeee Marcão, "superfície" é isso aíiii... pode ser menos produtivo, mas é muito mais emoção. Desejo rápida e total recuperação ao amigo. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Marcão. Força!!! 2007 foi o meu ano. Descobri um tumor 20 dias antes de uma pescaria no Araguaia. Fiquei o ano todo sem pescar mas com a graça de Deus estou bem e recuperado. Fique tranquilo que os bocudos estarão lá te esperando !!! O vídeo realmente é um show !!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado Novembro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Agradeço a todos as palavras de apoio à minha recuperação, aos comentários em geral, e aproveito para informar que os locais com pedras altas perguntado pelo amigo são o Rio Negro, Rio Unini (afluente do Negro), Pedra do Gavião (Negro) e Igarapé do Gavião (Negro). Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Muito Bacana o vídeo.... obrigado por compartilhar.... Desejo pronta recuperação .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Video TOP Cada pancada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Fantástico Marcão!!! Que coletânea de porradões e porradinhas!!! palmas:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Valeu Marcão. O vídeo agrada pela excelência da edição e porque mostra só ataques, que é o momento que todos esperamos do tucunaré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas D Santos Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Muito bom o video.. Eu não posso ver essas coisas não.. Fico doido aqui..rssrsrss Porrada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.