Marcio Zampronio Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Galera, Vi essa varinha hoje na Pesca Pinheiros e fiquei impressionado com o acabamento de 1ª, além do blank extremamente rápido de carbono tubular IM 10. Alguem pode me dar mais dicas sobre essa varinha, tô pensando em um 25lbs, para zaras, stiks e twichs no Amazonas. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 levei uma dessas pra lá. realmente um ótimo acabamento e bom custo benefício. Mas usei ela como segundo conjunto com uma curado 200E. O primeiro conjunto era uma Hilux com Zillion 100. Acho que para usar com iscas meia água a Grren bass seja boa. Mas aguentar aquelas pancadas nas iscas de superfície não dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Zampronio Postado Novembro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 levei uma dessas pra lá. realmente um ótimo acabamento e bom custo benefício. Mas usei ela como segundo conjunto com uma curado 200E. O primeiro conjunto era uma Hilux com Zillion 100. Acho que para usar com iscas meia água a Grren bass seja boa. Mas aguentar aquelas pancadas nas iscas de superfície não dá. Valeu Parceiro, A ideia é usar com 1/2 agua e zaras, pra hélice já tenho uma Enzo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Marcio, Usei uma em SIRN p\ sticks e Jigs... excelente. O João Ramalho de campinas, vende esta vara a um preço bem mais interessante que na loja - dá uma olhada nos classificados do Caterva. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Fala ai pescador, beleza, tenho uma tambem, varinha show de bola ::tudo:: ::tudo:: , comprei a minha na Parana pesca, como meu parceiro Paulo Santos falou, tem o André Santiago e João Carlos Romano do Caterva, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Marcio, vi esta vara e gostei muito. A vara tem bom acabamento, bons componentes e a de 25 lb/5'8'' pesa cerca de 124g. Agora eu achei a vara um pouco lenta, mas como você disse que não vai trabalhar com hélices, vai com fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Tenho essa vara e é show demais... Tanto para iscas pesadas quanto para iscas leves... Em FEV vai pro teste final em Barcelos.. e vamo que vamo.. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.