Junior_MG Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Boa tarde a todos.. tenho uma pescada agendada para 17/11 na serra da mesa (POUSADA SERRA NEGRA), gostaria q alguem me indica-se um bom piloteiro na pousada, pois eu quero reservar com antecedencia... um abraço a todos... Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Tenho a impressão que essa é para um "biguá" responder... Boa sorte por lá ! E olha as fotos... ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Boa tarde a todos.. tenho uma pescada agendada para 17/11 na serra da mesa (POUSADA SERRA NEGRA), gostaria q alguem me indica-se um bom piloteiro na pousada, pois eu quero reservar com antecedencia... um abraço a todos... Junior junior ja tem um post sobre piloteiro em serra negre. o link é http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=1367 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Boa tarde a todos.. tenho uma pescada agendada para 17/11 na serra da mesa (POUSADA SERRA NEGRA), gostaria q alguem me indica-se um bom piloteiro na pousada, pois eu quero reservar com antecedencia... um abraço a todos... Junior junior ja tem um post sobre piloteiro em serra negre. o link é http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=1367 Abraços ok.... valeu vou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Tenho a impressão que essa é para um "biguá" responder... Boa sorte por lá ! E olha as fotos... ! :wink: ok... kid.. vou esperar pra ver se eles se pronunciam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.