Marcelo Gusman Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Show de bola Gusman! Grande estréia. Este cavalo que tú pegou aí tava numa cor linda hien. Parabéns ao grupo todo mano véi. ::tudo:: coronel nascimentooooooooo estreiei com os dois pés no peito do tucuna rsss valeu mano veio 2011 alem de barcelos quero xingu heim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Estrearam com o pé direito. Parabéns Gusman, as fotos e o relato ficaram excelentes. Parabéns a todo o grupo pela festa que fizeram. grande macedo brigadao pelas palavras abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Parabéns companheiros...........é parece que temos mais um que ficou viciado pelo negócio lá ein.........o Bruno e suas Bonnie........só funcionam com ele....kkkk.....bonitas fotos Gusman. abraços, grande jaiminho pior que eu sou um dos que acreditam na bonnie rssss alias eu acredito mais que ele ainda kkkkkkkk bait abraço pena nao termos conseguido falar tanto no nosso embarque la em barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Grande Gusman, :amigo: Gostei do relato e da pescaria, show de bola, uma foto mais bonita que a outra. Parabéns a turma toda e seja bem vindo ao clube do AA - Amzônicos Anônimos,kkkk. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço valeu schmidt AA na veia agora mano véio kkkkkkk que venha 2011 hehehehehe abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 show parceiro, Lindos peixes parabéns... grande joelson obrigado amigo bait abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Fala meu garoto ! Grande tomador de refrigerantes... ( também ) ! Pescaria legal a que fizeram, onde o "batismo" foi positivo... arrow:: Já sei que vai voltar... Muito prazer mesmo conhecê-lo ! arrow:: Pena que o tempo foi curto... Na próxima, quem sabe vamos tirar um dois dígitos juntos ? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Show de Bola Gusman... belos Bocudos... palmas:: Mais um com o Vírus da Amazônia!!!!! valeu danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Fala meu garoto ! Grande tomador de refrigerantes... ( também ) ! Pescaria legal a que fizeram, onde o "batismo" foi positivo... arrow:: Já sei que vai voltar... Muito prazer mesmo conhecê-lo ! arrow:: Pena que o tempo foi curto... Na próxima, quem sabe vamos tirar um dois dígitos juntos ? :amigo: será um grande prazer pescar com vc mestre e se pegarmos 2 digitos juntos entao la vamos nós dois pra agua hehehehehe soltar o danado bait abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Show de Bola Gusman... belos Bocudos... palmas:: Mais um com o Vírus da Amazônia!!!!! valeu danca:: valeu junior com certeza mais um com virus heheheheheh abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Lindos peixes, show de bola a pescaria de voces, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Show de bola Gusman! Grande estréia. Este cavalo que tú pegou aí tava numa cor linda hien. Parabéns ao grupo todo mano véi. ::tudo:: coronel nascimentooooooooo estreiei com os dois pés no peito do tucuna rsss valeu mano veio 2011 alem de barcelos quero xingu heim ? Opa meu irmão, as portas estão abertas, é só marcar a data. Agora se tú viciou no Negrão, te prepara pra conhecer os trairões... rsrsrsrss... Sabe aquele piada do menino que fala: NUM GOSTO DE DOCE?!!... NUM GOSTO DE DOCE?!!... Pois é, este ano vi uns 3 falando: NUM GOSTO DE TRAIRÃO?!!... NUM GOSTO DE TRAIRÃO?!! :gorfei: :gorfei: Abração e parabéns mais uma vez. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Caramba Jaime num fala assim meu Bonnie é bom..hauhauhauh...queria agradecer em nome da Buriman a presença de todos da pescaria...muito legal o grupo todo esta de parabens..e agradecer tambem ao Edson guerreiro e ao marlon...pelo serviço nota 10.....valeuuuuu danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Beleza de pescaria Gusman... e com repiquete ter saído peixe é a mesma coisa de tirar água de pedra... Parabéns!!! mestre:: mestre:: mestre:: Esses peixes enferrujados... :gorfei: estão virando regra nas fotos!!! Será que existe alguma explicação com a quantidade de peixes apresentando esse tipo de doença?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Parabéns a todos do BaitBrasil que participaram dessa bela pescaria! Belas imagens! Um abraço especial a Mgusman (amigo virtual de longa data)! Valeu meu chapa! Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Parabéns Gusman e a sua turma, linda pescaria. O melhor ainda é que foram bons amigos e deixaram uns tuquinhas para nós no cuiuni!! abração valeu jr tamo junto mano abraços e pelo menos a dica do cuiuni foi boa ? ne ? abcss com certeza, conselhos serão sempre bem vindos Gusman.abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Puts....qs peixões, hein Gusman....Parabéns mesmo. Lindas fotos e grandes peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Muito legal, Gusman. Aquilo lá é viciante.... Belos peixes e parabéns pelo troféu. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Relato muito legal, lindos peixes. O medio Rio negro é na minha opinião o melhor lugar para se pescar no Brasil. Abraços Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Novembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Lindos peixes, show de bola a pescaria de voces, parabéns! valeu amigo abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Novembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Beleza de pescaria Gusman... e com repiquete ter saído peixe é a mesma coisa de tirar água de pedra... Parabéns!!! mestre:: mestre:: mestre:: Esses peixes enferrujados... :gorfei: estão virando regra nas fotos!!! Será que existe alguma explicação com a quantidade de peixes apresentando esse tipo de doença?? grande jean sabe que eu tambem gostaria de saber rsss abraçao Relato muito legal, lindos peixes. O medio Rio negro é na minha opinião o melhor lugar para se pescar no Brasil. Abraços Carlos Dini gande dini abracao acertamos a mao heim rssss parabens pra vc tb Parabéns a todos do BaitBrasil que participaram dessa bela pescaria! Belas imagens! Um abraço especial a Mgusman (amigo virtual de longa data)! Valeu meu chapa! Beto eu que agradeço ter amigos virtuais (logo logo resolvemos pra amigos reais rsss) como voce betao abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Novembro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Puts....qs peixões, hein Gusman....Parabéns mesmo. Lindas fotos e grandes peixes. fala meu parceiroooo de catirasss rsss grande abraço pra ti precisamos marcar uma juntos Muito legal, Gusman. Aquilo lá é viciante.... Belos peixes e parabéns pelo troféu. Abração meu irmao piauiense hehehehehe ou paranaense kkkkk bora juntos em 2011 heim abraçao e vamo que vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Novembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Linda pescaria ! as fotos ficaram ótimas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Caraca hein Mgusman!!!! Show de pescaria, a galera não vacilou não!!!! só açu bruto nas fotos. Parabéns a toda turma pela pescaria top realizada!!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.