MarceloSiqueira Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Essa foto é uma homenagem ao pessoal da Marbele (Custom by Marco), pela sua competência e qualidade. Este peixe é um tucunaré que deu mais de 11kg no alicate Garra da Pesca Brasil. Com certeza meu primeiro Tucuna com 2 dígitos. Capturado com uma vara de ação rápida de 20lb customizada. Depois de mostrar de deixar os amigos fazerem um "test drive" nas minhas varas, todos eles agora querem uma vara customizada, pela leveza, qualidade e balanceamento. Mais uma vez PARABÉNS ao pessoal da MARBELE. Assim que eu encontrar um tempinho maior, farei o relato completo da pescaria. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Primeiro parabéns pelo belo exemplar.. realmente um show de tucunaré.. Segunda, realmente as varas que o Marcão (e familia) fazem é um show a parte.. Com certeza terei outras dele.. (já tenho uma 17lbs). Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Bonita foto e trabalho ... parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Grande Marcelo, por essa eu não esperava, pode ter certeza que me encheu de orgulho e alegria. VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: Marcão Ps : Vai para a galeria CBM e quem sabe para o Calendário 2011 hehehheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Esse caboco é largo pra peixe grande viu...não conheço outro igual...vai ser rabudo assim la no Faina hehe...mas ele merece Agora,primeira vez na Amazonia e já me tira um de 11kg,e com repiquete e tudo...aff surtei:: Parabens Marcelim...e parabens a Marbele tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Marcelo...isso sim é homenagem...parabéns pelo peixe e pelo equipamento! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Parabéns pelo peixe Marcelim e como o Miron falou vai ser largo assim pra peixe grande lá no Faina :gorfei: Depois quero ver essas varas pessoalmente hem, mas pela foto do peixe e pela homenagem ja da pra se ter uma ideia ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.