Cleber Franchi Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Opa Amantes da Pesca de todo Brasil !!! Estou chegando aqui na turma do biguá, um site que me chamou muito a atenção e já me ajudou em várias pescarias !!! Sou Cleber, apelidado de Kebão, tenho 26 anos e moro na zona oeste de São Paulo, pesco desde que estava na barriga da minha mãe... Amo pescar não importa onde, o importante é estar pescando... Frequento mais pesqueiros e rios, nas regiões próximas a São Paulo, como Itapevi, São Roque, Cotia, Itu, Jumirim e por ai vai... Não tem coisa melhor que uma pescaria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Boas vindas Cleber Franchi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: sinta se em casa!!! abração DIOVANE KEXÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Seja muito bem vindo, Cleber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Seja bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Seja muito bem vindo Cleber, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Seja bem vindo Parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.