Walther Volpini Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 ADULTÉRIO À PORTUGUESA Duas brasileiras e uma portuguesa estavam jogando conversa fora quando uma das brasileiras comenta com a outra sobre suas relações sexuais com o marido: - Menina, nunca te aconteceu quando você faz amor com o Carlos, você tocar no saco dele e ele estar gelado? A outra brasileira responde: - Sim, sempre que nós fazemos eu percebo que está gelado. E você, quando faz com o Rafael? - Sim, o saco está sempre gelado! - responde a outra brasileira. Nisso, a portuguesa diz: - Bem, eu cá nunca reparei nesse detalhe, mas esta noite, quando fizer amor com o Manuel, vou tocá-lo só para ver! - Tá bom! Então amanhã você nos conta! - dizem as brasileiras. No dia seguinte, a portuguesa aparece toda cheia de hematomas e com um baita olho roxo. As brasileiras ficam surpresas, perguntam o que foi que aconteceu e a portuguesa responde, muito nervosa: - Vós sois as culpadas ! - Mas por quê ? o que houve? - perguntam as brasileiras. - Porque ontem estava eu a fazer amor com o Manuel e, quando toquei-lhe as bolas, eu disse: -“Ai, Manuel... que bom, tu não tens as bolas frias como as do Carlos e do Rafael!” Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 kkkkkkkkkkkkk portugues eh Phodis ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bo essa hein mestre walther !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.