Walther Volpini Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Local privilegiado, ambiente agradável, decoração de bom gosto, bem frequentado, ótimo atendimento, comida bem feita, preço justo. Tudo isto na beira do lago, ou melhor, dentro do lago. Parabéns aos empreendedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Que dia voce esteve la, foi la no domingo? domingo batemos o recorde 160 pessoas atendidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Foi no feriado de 07/09, sou o gordo que estava com o Luiz Papa (pai do Giovani) numa lanchinha. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Foi no feriado de 07/09, sou o gordo que estava com o Luiz Papa (pai do Giovani) numa lanchinha. Abração agora ja sei que e voce, tenho que te mandar as suas fotos, obrigado pelas palavras aqui. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2007 adhemar, sou novo aqui no forum , pode me indicar o endereço da pousada , moro em brasilia .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2007 adhemar, sou novo aqui no forum , pode me indicar o endereço da pousada , moro em brasilia .. da uma olhadinha no endereço, la tem um mapinha de como chegar, so ainda não tem a pousada. www.portodovale.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim_Cowboy Postado Julho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Vou aproveitar o gancho aqui no post do amigo e dar mais um voto de aprovação para o porto do Vale...meu pai tem um rancho perto do porto do vale e todas as vezes que fui la sempre fui bem atendido. Preços justos...local muito bom...recomendo a todos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Borba Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Ademar, sou cliente do Porto do Vale a 3 anos. Costumo ir com meus filhos e amigos pescar. Seus funcionários nos atendem muito bem. Vou lá no domingo próximo, mas perdi o telefone pra reservar uma canoa e um conjunto de motor elétrico com bateria carregada. O motor de popa eu tenho... Pode fazer a reserva em nome de Enio ou me passar o fone? O Andrade pode ser nosso guia ou já esta com compromisso? Aguardo seu contato. Att, Enio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Ademar, sou cliente do Porto do Vale a 3 anos. Costumo ir com meus filhos e amigos pescar. Seus funcionários nos atendem muito bem. Vou lá no domingo próximo, mas perdi o telefone pra reservar uma canoa e um conjunto de motor elétrico com bateria carregada. O motor de popa eu tenho... Pode fazer a reserva em nome de Enio ou me passar o fone? O Andrade pode ser nosso guia ou já esta com compromisso? Aguardo seu contato. Att, Enio enio eu estou desligado de la.mais pega ai os telefones 9618-9712 o telefone que tenho e este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Esse tópico é do tempo em que o Max ainda tinha cabelo.. :gorfei: ...Falando sério agora..a ultima vez que fui lá eles estravam construindo um novo tablado, bem maior e mais equipado que o primeiro, acredito que ele já esta pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.