Eribert Marquez Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Showww em maninho... Detonou geral... Eita..aquela picanha deu agua na boca. Parabéns pela soltura dos peixes. Vcs são pescadores de verdade. Realmente Serra da mesa esta show de bola... Estava na agua mesmo. Mas não sei se vi vcs... POis como é feriado só no germano tinham 3 bassboats na agua. rsrsrsrs.. Estava trabalhando com o Juninho e sua esposa ( Juninho pesca da Pesca e cia) Eles também pegaram muito peixe inclusive uns gigantes. Depois da Materia na Pesca e cia vamos postar um relato. Pooo maninho... Qdo tiver por la.. .Da uma ligada no Germano... Ai combinamos de encontrar. Sera uma honra pra mim. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas D Santos Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Só peixão em amigo.. Top demais!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Da hora a pescada de vcs, vou ver se ano q vem aparece em Serra da Mesa pra mostrar o Bigua os meus novos dotes musicas, ai vc será o pior de todos diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Top hein!!! Sò Brutos !!!! Parabéns ao TRIO!!!! Parece que a serra ai ta seca né? bom d+++!!! Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Shoooowwwww de pescariaaa palmas:: Parabenss aos amigos Pangas :amigo: !! Poww vcs so matando o kabaa aqui de invejaa, to mais de 1 mês sem pescar, put´ss, que durezaaaa! chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Parceiro show demais! Pegaram uns brutos hem! hauahuahua caraca! Realmente com essa turma o peixe vira detalhe, Fabrício, João, Bruca, aff...só elite! Sacanagem, vão fazer eu pescar ai antes do final do ano! Se o casamento acabar vcs me pagam! kkkkkkkkkkkkkk GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Muito legal a pescaria de vcs pamga, com essa turma ai não tem como uma pescaria ser ruim mesmo sem peixe é festa na certa! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Blz Joelson? Parabéns à equipe! Belos peixes! Só deu élice? Só faltou uma coisa: o boné. Se precisar eu mando mais. kkkkkkkkkkkkkk. Abraços do amigo, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 palmas:: palmas:: Parabéns ao parceiros pelo evento realizado joia::: joia::: O relato, as fotos e a confraternização foram tops D+ hein Panga!!!! ::tudo:: Sairam peixes bons em SM. Continua usando a Z90 translúcida? Até um violeiro deu uma palhinha :gorfei: :gorfei: chora viola :gorfei: :gorfei: Um forte abraço parcerios :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Amigos, parabens pelos azuis, bela pescaria. Vcs recomendam a pousada Serra Negra? Abraços Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 É panga viciou na hélice turbinada hein... diabo:: Parabéns a toda turma e que boas vindas ao Bruca!! Abraços e brutos os peixes!!! É paguinha ficou padrão Panga's top team... show de bola a turbinada que me ensinou abraço parceiro. Ps. E nossa pescaria, sai ou não sai? Panga, Pra mim tá corrido, só se for naquele esquema lá no Paranã (durante a semana..rs) Abraços e show de peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.