Lamana Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Turma, ainda não tive a oportunidade de estar com uma Lamiglas em mãos, mas penso que são varas de ação lenta (principalmente p hélices) estou certo ou não vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 pelo menos as varas customizadas que ja peguei em mãos com blanks lamiglas, são varas de ação bem rapida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Lamana, acredito q vc encontrará varas Lamiglass para todo o tipo de pescaria. Acesse o site da marca e dê uma olhada. Aqui o link para vc ver as especificações de cada blank e o link para vc baixar o catálogo deles, inclusive com preço. http://www.lamiglas.com/blanks.php joia::: Eu tenho um IM785 de 25lb da série IM700. É um blank muito rápido...Nada de tôco, mas ainda assim muito rápido. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Turma, ainda não tive a oportunidade de estar com uma Lamiglas em mãos, mas penso que são varas de ação lenta (principalmente p hélices) estou certo ou não vergonha:: Grande Amigo e parceiro de pesca, sabe aquele bruto de quase 24 lbs em outubro do ano passado. pego com uma rip 6,25 halowenn, então a vara era uma lamiglass. Acho otima para as helices, um pouco mais lenta que sua batson....mas otima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Caro amigo Lamana tenho uma Lamiglas da série EXCEL de 5.6'' com 25lb......mandei fazer alguns ajustes no cabo........pesquei com ela em outubro, para iscas de superfície e meia água......gostei dela para este fim.......mas não utilizei hélice........porém é uma vara muito leve que não cansa o braso........ inclusive peguei um paca com 17lb na superfície com a viper, que foi para a pauleira e tudo, mas deu tudo OK...no final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Lucas: Valeu pelas observações legal:: Fabrício: Já entrei no site, e que site doutor:: Vini: Parceirão, por várias vezes estive p lhe perguntar sobre aquelas varas "mágicas" mestre:: Jaime: Vc deve ser como eu, prá hélice, " só toco" :amigo: Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Lucas: Valeu pelas observações legal:: Fabrício: Já entrei no site, e que site doutor:: Vini: Parceirão, por várias vezes estive p lhe perguntar sobre aquelas varas "mágicas" mestre:: Jaime: Vc deve ser como eu, prá hélice, " só toco" :amigo: Grato a todos Mais ou menos....kkk....hoje utilizo uma vara FALCON CARA 5.7''.......que é firme.... rindo3:: rindo3:: abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Lamana, depende do blank... As IM6 sao mais lentas, mas eles têm blanks bem mais rápidos. De qualquer forma, tratam-se de blanks excelentes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.