Alexandre Dick Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Pessoal, estou indo a primeira vez para o Amazonas, mais precisamente na região de Barcelos. Recebi noticias hoje de que está vindo muita água e parece que está entrando um grande repiquete. O problema é que estou procurando os Jigs Caribe Lures ou algo que dê pra usar lá e não to encontrando!! Alguém teria a venda por acaso ou pode indicar onde comprar? Embarco dia 27/11!! hehehe Desde já muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Compra esse aqui na cor vermelho com amarelo e arranca fora o antienrosco: http://www.iscaecompanhia.com.br/produt ... O-5/0-15Gr E compra esse aqui na cor vermelho com branco: http://www.iscaecompanhia.com.br/produt ... -EMBALAGEM Vão substituir bem os Caribe lures! Lembrando que o peso ideal é entre 14 e 15 gramas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Tb estou na mesmo procura ... tá difícil hahahah!! Embarco dia 26/11 SIRN Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Novembro 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Obrigado pessoal ... já consegui alguns JIG´s aqui ... espero que cheguem a tempo!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kornelius Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Estou embarcando dia 03/12. Tb estou na dúvida com os jigs. Comprei jig de ferro "minnow jig". Será que vale a tentativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.