Ferreira Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 HO BOTO-COR-DE-ROSA, NÃO ESQUEÇA NUNCA VIUUUUUUUUUUUUU JAMAIS QUEIRA FAZER DO TEU PRESENTE, O FUTURO DOS OUTROS, ESTA VC ME DEVE..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Aí Mouse de Alambique. Apelar não vale! hehehehehehehehehehehehe Leve na Esportividade a brincadeira! :P :twisted: :twisted: Ahh antes que eu me esqueça. Vai te LASCAR! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Aí Mouse de Alambique. Apelar não vale! hehehehehehehehehehehehe Leve na Esportividade a brincadeira! :P :twisted: :twisted: Ahh antes que eu me esqueça. Vai te LASCAR! T+ SÓ UMA CANJINHA PRA VC, MANÉ.............. PATOS................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Eu lá vou querer ficar vendo foto de Cachaceiro! hehehehehhehehe Como está o Dedo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Eu lá vou querer ficar vendo foto de Cachaceiro! hehehehehhehehe Como está o Dedo? COMO SE NÃO BASTASSE O DEDO, ESTOU COM PRESSÃO HARTERIAL, INTUPIDO DE RÉMEDIO ATÉ O TALO, QUE MERD............................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Eita Puts.. Saúde é fogo, quando acontece uma coisa.. o resto vem em seguida, parece fila do INSS... Se cuida, diminuí a Cachaça e a cigarro! Senão tu não vai pescar tão cedo! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Eita Puts.. Saúde é fogo, quando acontece uma coisa.. o resto vem em seguida, parece fila do INSS... Se cuida, diminuí a Cachaça e a cigarro! Senão tu não vai pescar tão cedo! T+ ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, VA SE LASCAR BOTO, A PINGA NEM TANTO MAIS O CIGARRO É QUE É A MERD......................HEHEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 caracas pensei que ja não tinha pressão nas arterias!!!! e o dedinho como esta boto de molho na cachaça. agora faz o relato da pescaria as fotos voce ja tem o pudim de pinga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 HO BOTO-COR-DE-ROSA, NÃO ESQUEÇA NUNCA VIUUUUUUUUUUUUU JAMAIS QUEIRA FAZER DO TEU PRESENTE, O FUTURO DOS OUTROS, ESTA VC ME DEVE..... Que fotinha mais interessante :shock: :shock: O bigão é Phodis, não perdoa nada kkkkkk O ferreira ficou chique de chifrinho em kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Eu lá vou querer ficar vendo foto de Cachaceiro! hehehehehhehehe Como está o Dedo? COMO SE NÃO BASTASSE O DEDO, ESTOU COM PRESSÃO HARTERIAL, INTUPIDO DE RÉMEDIO ATÉ O TALO, QUE MERD............................. Rapa vc tá com a pressão alta, q merd em. Aqui na boa pode parar de fumar. Meu pai tava com a pressão 18 por alguma coisa ficamos muito preocupados. Beber vc ainda pode, pq meu pai não parou e a pressão dele ta legal. Só q ele não fuma. Ele tomou um chas e um diuretico, se quiser te passo dps. Agora na boa se cuida ferreira, isso é coisa seria em. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Pois é Chifrudo, é melhor vc começar a diminuir a fumaça e para logo logo largar de vez. E começa a tomar esses cha diuréticos do Popper. Quando eu falo em Duiretco, não estou dizendo que é a CERVEJA. hehehehhehehheheh Se cuida PI T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Pois é PI amarra as calças em. Se não vc nem vai puder ir pescar mais com a turma. Ps: Essa ferreira é uma figura, olha a liguinha do cabra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Este e o cagão da vez, ele gosta de pegar com vara dos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 É mesmo Adhemar.. Adivinha de quem era a Vara que ele pegou o Tucunaré azul na Corumba IV? Minha. foi uma vara que eu emprestei para ele usar na Carretilha dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Então o ferreira é pegador de vara dos outros!!!! :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 É mesmo Adhemar.. Adivinha de quem era a Vara que ele pegou o Tucunaré azul na Corumba IV? Minha. foi uma vara que eu emprestei para ele usar na Carretilha dele! olha ai eu não estou mentindo, Ferreira pegador de vara dos amigos :oops: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Ferreira = PIPV = Pé Inchado Pegador de Vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Cade o PIPV??? Será q ja ta tonto???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Á essa altura do campeonato se tiver parado com os antibioticos por causa do corte no dedo, ta de molho em casa sem poder tomar nenhuma, ta ate dificil falar com o mancebo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 ANTES QUE EU ESQUEÇA, VÃO SE LASCAR TODOS OS TRES, BANDO DE PATOS, QUA QUA QUA :lol: :lol: :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.