Ferreira Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Fazia muito tempo que o Joaozinho não dava uma ... Chegou no brega ( Zona )da Bete Cuscuz (o melhor de S.J.D.REI) e disse para a moça : - Quanto cê cobra ? - 100,00 reais. - Muito caro, cê é doida ... Que Puts é essa ??? Tá muito caro !!! - Então 50,00 reais. - Não !... eu só tenho 12,00 conto. - É muito pouco ... Por este valor eu não dou. - Então eu te dou 12,00 conto e o meu celular. A gata pensou, pensou ( avaliou o momento econômico ) e disse : - Tá bem, aí eu topo. Foram para o quarto e deram uma bem caprichada ... O Joaozinho levantou, botou as calças, deu os R$12,00 conto para a moça e se preparou pra sair ... - E o celular ? - Anote aí.. 9805-9423 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 mau:: Rapaz... Coitada da moça... E ainda deu seu celular errado... Coisa feia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Malandroooo hahahah boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 huahsuahsuahsuahsuahsuas muito bom ! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.