Kid M Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 - Olha que mulher bonita!...Nossa, ela é um avião! E o passageiro respondeu, gritando: - Feia! O motorista: - Feia nada! Ela é gostosona prá caramba! E o passageiro, de novo: - Feia!!!! - Que feia o quê!! Tá louco ??? - retrucou o motorista. E o passageiro, aos berros: - Feia! Feia! Feia! O motorista, que não estava olhando para a frente, bateu em outro carro. Ficou louco da vida e exclamou: - Pô, cara! Você viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou? E o passageiro, histérico: - Aalho!!! Eu ava alando há ua hora: feia, feia e ocê não feiô. É ... udo, é ... seu ilho da uta ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 - Olha que mulher bonita!...Nossa, ela é um avião! E o passageiro respondeu, gritando: - Feia! O motorista: - Feia nada! Ela é gostosona prá caramba! E o passageiro, de novo: - Feia!!!! - Que feia o quê!! Tá louco ??? - retrucou o motorista. E o passageiro, aos berros: - Feia! Feia! Feia! O motorista, que não estava olhando para a frente, bateu em outro carro. Ficou louco da vida e exclamou: - Pô, cara! Você viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou? E o passageiro, histérico: - Aalho!!! Eu ava alando há ua hora: feia, feia e ocê não feiô. É ... udo, é ... seu ilho da uta ??? Eele não feio e feideu e assim é não acreditar que era feia...ada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Hehheehehehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.