Adhemar Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 SUTILEZA FEMININA > > > >Um homem telefona para a sua esposa e diz: > >-Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para > irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma > excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado; por isso > me prepare roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas. > >- Ah... Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda > azul. > >A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas atende ao pedido do > >marido. > >No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; > mas,fora isso, nada de anormal. A mulher recebe-o com um beijo e > pergunta-lhe se apanharam muitos peixes. > >Ele responde: > >- Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. Mas, por > que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como pedi? > >A mulher apenas olha fixamente nos olhos dele e responde segura de > si: > >- Coloquei sim, querido! Coloquei-o dentro da caixa de apetrechos de > pesca. > > > >Moral da história: > >NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA MULHER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2007 Perigoso!!!! :lol: Serve de alerta hein!!! hehehheehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.