Samuel Marinheiro Postado Novembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Olá, amigos do fórum! Mas uma vez vim perturbar vocês vergonha:: É o seguinte: eu sou novo no fórum e venho acessando (e participando) esses dias, e ao visitar os tópicos eu vi que em muitos posts os amigos colocam fotos (muitas vezes animadas). Aí um dia desses eu tentei, só que quando eu coloco só aparece o link, e não a foto já inteira, como vejo muitas pessoas fazerem. Então queria saber como vocês realizam essa proeza :gorfei: Valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Para colocar fotos do google por exemplo , voce copia a URL da imagem , depois vai no editor completo do tópico e clica em Img ... dpois eh ssoh colar a URL da imagem .hora que voce clicar em Img vai aparecer isso >> [ img ]AQUI VOCÊ COLA A URL DA IMAGEM [ /img ] dai eh soh vc colar a URL da imagem no meio . ( onde ta escrito - AQUI VOCÊ COLA A URL DA IMAGEM ) abrax . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Tem um belo tutorial aqui no site. Está no topico de funcionalidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Mas mole que isso só sentando no pudim viewtopic.php?f=70&t=23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.