Irineu Postado Novembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Olá pessoal! Necessito saber a opinião de vocês sobre a isca Turbilhão Gold 80 para Serra da Mesa ou Lago do Peixe. Grato irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Me desculpe essa ai nunca usei,não posso falar...mas só um pitaco,nessa categoria aí a melhor é a BabyRex 80 disparado (a cor que mais gosto é a 020 )...depois a rapala skitter prop (cor GCH- Gold Chrome)...arrebentam na Serra. Falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Miron, Vou dar uma olhada na baby rex 80 e nessa rapala. Grato pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 É isso aí,não inventa moda,leva o que ja é consagrado,não que as outras iscas nao pega,existe várias iscas muito boas tb,mas nessa categoria,com essas duas vc estara bem servido,o que há de melhor no mercado,se vc não pegar com essas ai provavelmente não pegaria com outras tb,entendeu? Aproveita a temporada,se acertar um dia em condições boas,os bichos estão voando na superfície... Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Fala amigo! Voltei do lago do Peixe esses dias...e as helices que estavam arrebentando por lá eram a Baby rex e a Robalo bait turbo da Moro... Mas eles estavam manhosos e atacavam a isca uma só vez...entao nao deixe de levar iscas de sub superficie pois essas fizeram a diferenca...usei a Zagaia dupla acao e matei a pau com ela..tem que levar ela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Novembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Alô gente! Já estou com 2 baby rex 80 e de sub-superfície estou com birutas 90, sendo 2 translúcidas e corisco do Nakamura. Minha dúvida mesmo era em relação às iscas de hélice, pois vi esta da Zagaia, porém muita cara e por isso resolvi ver a opinião de vocês. abraço a todos e vamos aos tucunas !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 A TNT tambem fez sucesso em Serra da Mesa,uns amigos viciados em tucunares voltaram de la essa semana e arrebentaram de pegar com essa isca,a de 11 cm...mas tem que regular o passo da hélice,igual o Johnny mostrou...ainda bem que os tucunas gostaram dessa isca,vou estreiar as minhas logo logo danca:: Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Eu usei a TNT e não gostei(não gsto de isca de helice que não seja de madeira, ela pode demorar para boiar e isto atrapalha se o trabalho for rapido., sou mais as isacs de madeira da Jener como a babyrex. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Marinheiro Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Aqui onde eu moro os peixes não gostam muito de iscas de hélice não. Os grandes tucunas capturados aqui são com zaras e sticks. Os maiores já capturados foram com a Big Sara Jump, da Sumax. Essa isca é sucesso aqui!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.