Osvaldo Correa Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Ele guarda energia pra trabalhar helices enquanto voa?... :gorfei: ...vamos ver se o Leo consegue confirmar esta pescaria! Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Vini...to pronto!...rs...ainda mais com o Leo registrando tudo... :gorfei: O Leo comentou sobre uma pescaria em fevereiro...ainda nao confirmada...caso se realize, topas? legal:: Puts, já vou estar por lá.... e se VCS realmente forem nos encontraremos com certeza. só não vou voar junto do LEO, ele come demais..... Abços ihhhhhhhhh Oswaldo esquece, ele nunca pode , sempre aparece algo, mas agora ele pode querer emendar lá em Barcelos, só para aprender a mexer na maquina dele, já vai longe o dia que ele comprou e ainda cheira zeradinha! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Vini...to pronto!...rs...ainda mais com o Leo registrando tudo... :gorfei: O Leo comentou sobre uma pescaria em fevereiro...ainda nao confirmada...caso se realize, topas? legal:: Puts, já vou estar por lá.... e se VCS realmente forem nos encontraremos com certeza. só não vou voar junto do LEO, ele come demais..... Abços ihhhhhhhhh Oswaldo esquece, ele nunca pode , sempre aparece algo, mas agora ele pode querer emendar lá em Barcelos, só para aprender a mexer na maquina dele, já vai longe o dia que ele comprou e ainda cheira zeradinha! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Depois reclama que eu chego dando "COICE". Me aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 :gorfei: tenho que pensar positivo! O Léo vai conseguir fechar esta pescaria pra me ensinar a pescar e aprender a fotografar!!! danca:: E uma hora acertamos uma pescaria tb Vini...adoro desembalar máquina novinha... rindo2:: é como se houvesse comprado mais uma... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 :gorfei: tenho que pensar positivo! O Léo vai conseguir fechar esta pescaria pra me ensinar a pescar e aprender a fotografar!!! danca:: E uma hora acertamos uma pescaria tb Vini...adoro desembalar máquina novinha... rindo2:: é como se houvesse comprado mais uma... rindo3:: Combinado então.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Belas imagens. Parabéns Léo, show de bola. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Vini...to pronto!...rs...ainda mais com o Leo registrando tudo... :gorfei: O Leo comentou sobre uma pescaria em fevereiro...ainda nao confirmada...caso se realize, topas? legal:: Puts, já vou estar por lá.... e se VCS realmente forem nos encontraremos com certeza. só não vou voar junto do LEO, ele come demais..... Abços ihhhhhhhhh Oswaldo esquece, ele nunca pode , sempre aparece algo, mas agora ele pode querer emendar lá em Barcelos, só para aprender a mexer na maquina dele, já vai longe o dia que ele comprou e ainda cheira zeradinha! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Depois reclama que eu chego dando "COICE". Me aguarde. Atendendo reinvindicações vou responder com meu avatar que tem mais tempo que o seu. huahuahauahau Num fala assim com meu veinho Vini. Vou ser obrigado a sair de minhas raizes e entrar nos coices huahuahaua abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 :gorfei: tenho que pensar positivo! O Léo vai conseguir fechar esta pescaria pra me ensinar a pescar e aprender a fotografar!!! danca:: E uma hora acertamos uma pescaria tb Vini...adoro desembalar máquina novinha... rindo2:: é como se houvesse comprado mais uma... rindo3:: Osvaldo to tentando, o cara do barco deve estar pescando, é uma pescaria meio cansada hauahauahau O Vini vai encontrar com agente por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Belas imagens. Parabéns Léo, show de bola. Abração Brigadão Scmidt!!!! Abrx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 joia::: Leo...to na espera...quero voltar nesta temporada ainda... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Vini...to pronto!...rs...ainda mais com o Leo registrando tudo... :gorfei: O Leo comentou sobre uma pescaria em fevereiro...ainda nao confirmada...caso se realize, topas? legal:: Puts, já vou estar por lá.... e se VCS realmente forem nos encontraremos com certeza. só não vou voar junto do LEO, ele come demais..... Abços ihhhhhhhhh Oswaldo esquece, ele nunca pode , sempre aparece algo, mas agora ele pode querer emendar lá em Barcelos, só para aprender a mexer na maquina dele, já vai longe o dia que ele comprou e ainda cheira zeradinha! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Depois reclama que eu chego dando "COICE". Me aguarde. Atendendo reinvindicações vou responder com meu avatar que tem mais tempo que o seu. huahuahauahau Num fala assim com meu veinho Vini. Vou ser obrigado a sair de minhas raizes e entrar nos coices huahuahaua abrax. E vc não tem vergonha de pronunciar que seu registro é anterior ao meu e mesmo assim nem um desenho mal feito tem no seu AVATAR. AHHHHHHHH!!!! negativo:: negativo:: negativo:: Que desleixo. Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Me surpreende, que o KID, ainda não chamou sua atenção lacou:: lacou:: KKKKKKK!!!! viola:: viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.